Transmissão de voz
Transmita mensagens de marketing e de outros tipos para os consumidores por meio de chamadas telefônicas enviadas com feedback opcional de URA. Interaja com um grande público de forma eficiente e econômica.Interaja de forma mais confiável
É difícil ignorar um telefone tocando, portanto, usar uma chamada de voz para notificar os membros do público sobre novos negócios ou novos eventos aumenta a probabilidade de interação. Você pode usar um aplicativo de URA simples para registrar respostas e comentários individuais.Melhore o ROI
As campanhas de transmissão por voz oferecem um ROI maior do que as campanhas de mídia impressa devido a um nível muito maior de personalização e engajamento.How voice broadcast works
Suas chamadas por aplicativos
Seu aplicativo liga para uma lista de números de telefone de um banco de dados. Se você tiver provisionado números locais das APIs da Vonage, os destinatários da chamada verão os números locais como o ID do autor da chamada, independentemente do local do qual você iniciou a chamada.
Os destinatários da chamada ouvem sua mensagem
As pessoas atendem o telefone e ouvem uma mensagem pré-gravada ou de texto em voz. As mensagens de texto em voz também podem incluir informações personalizadas para cada destinatário. Se ninguém atender, ou se detectarmos que o correio de voz foi atendido, seu aplicativo poderá repetir a chamada ou deixar uma mensagem de voz (dependendo de sua lógica de negócios).
2. O destinatário da chamada atendem
Se você solicitar feedback, os indivíduos podem responder a um menu de URA ou gravar uma resposta de áudio.
Você pode gerar relatórios
Você pode obter informações acionáveis gerando relatórios sobre suas campanhas a partir do nosso painel ou do seu próprio aplicativo utilizando as APIs Management da Vonage.