Conversas envolventes com reconhecimento de voz automático

Dê a seus clientes o poder de sua própria voz natural, para oferecer uma experiência de voz superior.

Experimente grátis

Habilite o autoatendimento do cliente

Empodere os seus clientes para lidar com baixas complexidades através de sistemas e serviços IVR habilitados para voz.

Foco no atendimento ao cliente

Com agentes habilitados para autoatendimento, tenha mais tempo para lidar com demandas e tarefas mais complexas, oferecendo um atendimento superior ao cliente.

Implantação simplificada

Integre e personalize facilmente seu fluxo de trabalho de reconhecimento de voz usando um único código-fonte.
Exclamation point caution pictogram
Oferta por tempo limitado!

A Vonage agora está facilitando ainda mais a implementação da tecnologia de reconhecimento de voz!

O reconhecimento automático de fala (ASR) da Vonage permite introduzir a tecnologia de bot de voz de forma rápida e fácil (e em mais de 120 idiomas), oferecendo tanto envolvimento por autoatendimento quanto eficácia organizacional.


Se você escolher a Vonage para aprimorar suas experiências de voz com reconhecimento de fala, o ASR vem incluído sem custo extra de 1 de julho de 2021 até 30 de setembro de 2021, sujeito a termos e condições*

 

*Os termos e condições da promoção de reconhecimento automático de fala encontram-se abaixo:

  • O crédito se aplica a clientes novos e existentes da Vonage

  • Não pode ser combinado com nenhuma outra oferta promocional ou desconto
  • A oferta se aplica a até 300 mil chamadas ASR por mês

  • Exige a API Voice (implementação existente ou nova)
  • O período sem cobrança é de 1 de julho de 2021 a 30 de setembro de 2021; os clientes que forem ativados durante esse período não serão cobrados da data de implementação até 30 de setembro de 2021

 

 

Pictogram of sound waves indicating voice.

IVR habilitada para fala

   

  • Mude a experiência formal de IVR para conversas mais dinâmicas.

  • Facilite o autoatendimento, com os clientes navegando em sistemas IVR usando simplesmente a própria voz.

  • Transforme a sua experiência de IVR para oferecer um alto padrão ao cliente com flexibilidade e escolhas incorporadas.

     

Chatbot wearing a headset.

Envios de pedidos

   

  • Aproveite o reconhecimento de voz para fazer pedidos com uma linguagem do dia-a-dia.

  • Dê contexto ao seu bot de envio de pedidos para conectar a variação de idioma e promover uma melhor precisão.

     

  • Não é mais necessário esperar uma pessoa ao vivo — dê aos clientes a escolha e o benefício de envios mais rápidos, simplesmente ao usar a própria voz..

Check mark in shield

Autenticação de voz

   

  • Ter segurança não significar ter que sacrificar a experiência do cliente.

  • Permita que os clientes escolham como eles se autenticam—entradas ou fala DTMF.

  • O uso da voz para autenticação traz o benefício de entrega para usuários de linha fixa ou celular.

Recursos de reconhecimento automático de voz

Idiomas

Suporte para mais de 120 idiomas e dialetos. Consulte a lista completa

Contexto

Acrescente possíveis variantes às respostas para aprimorar o reconhecimento e manter a conversa natural.

Sobreposição

Evite cruzar as vozes com avisos por voz que cortam quando o usuário começa a falar.

Tempo limite de silêncio

Sem mais pausas constrangedoras— personalize o tempo de espera antes que o mecanismo automatizado de voz comece a falar.

Saiba mais

Descubra como o reconhecimento de voz da Vonage pode transformar a experiência do cliente.
Illustration of a bot call agent addressing calls

 

 

Deskphone with Vonage logo

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