Conversas envolventes com reconhecimento de voz automático
Dê a seus clientes o poder de sua própria voz natural, para oferecer uma experiência de voz superior.
Habilite o autoatendimento do cliente
Empodere os seus clientes para lidar com baixas complexidades através de sistemas e serviços IVR habilitados para voz.Foco no atendimento ao cliente
Com agentes habilitados para autoatendimento, tenha mais tempo para lidar com demandas e tarefas mais complexas, oferecendo um atendimento superior ao cliente.Implantação simplificada
Integre e personalize facilmente seu fluxo de trabalho de reconhecimento de voz usando um único código-fonte.A Vonage agora está facilitando ainda mais a implementação da tecnologia de reconhecimento de voz!
O reconhecimento automático de fala (ASR) da Vonage permite introduzir a tecnologia de bot de voz de forma rápida e fácil (e em mais de 120 idiomas), oferecendo tanto envolvimento por autoatendimento quanto eficácia organizacional.
Se você escolher a Vonage para aprimorar suas experiências de voz com reconhecimento de fala, o ASR vem incluído sem custo extra de 1 de julho de 2021 até 30 de setembro de 2021, sujeito a termos e condições*
*Os termos e condições da promoção de reconhecimento automático de fala encontram-se abaixo:
O crédito se aplica a clientes novos e existentes da Vonage
- Não pode ser combinado com nenhuma outra oferta promocional ou desconto
A oferta se aplica a até 300 mil chamadas ASR por mês
- Exige a API Voice (implementação existente ou nova)
O período sem cobrança é de 1 de julho de 2021 a 30 de setembro de 2021; os clientes que forem ativados durante esse período não serão cobrados da data de implementação até 30 de setembro de 2021
IVR habilitada para fala
Mude a experiência formal de IVR para conversas mais dinâmicas.
Facilite o autoatendimento, com os clientes navegando em sistemas IVR usando simplesmente a própria voz.
Transforme a sua experiência de IVR para oferecer um alto padrão ao cliente com flexibilidade e escolhas incorporadas.
Envios de pedidos
Aproveite o reconhecimento de voz para fazer pedidos com uma linguagem do dia-a-dia.
Dê contexto ao seu bot de envio de pedidos para conectar a variação de idioma e promover uma melhor precisão.
Não é mais necessário esperar uma pessoa ao vivo — dê aos clientes a escolha e o benefício de envios mais rápidos, simplesmente ao usar a própria voz..
Autenticação de voz
Ter segurança não significar ter que sacrificar a experiência do cliente.
Permita que os clientes escolham como eles se autenticam—entradas ou fala DTMF.
O uso da voz para autenticação traz o benefício de entrega para usuários de linha fixa ou celular.
Recursos de reconhecimento automático de voz
Contexto
Acrescente possíveis variantes às respostas para aprimorar o reconhecimento e manter a conversa natural.Sobreposição
Evite cruzar as vozes com avisos por voz que cortam quando o usuário começa a falar.Tempo limite de silêncio
Sem mais pausas constrangedoras— personalize o tempo de espera antes que o mecanismo automatizado de voz comece a falar.Saiba mais
Descubra como o reconhecimento de voz da Vonage pode transformar a experiência do cliente.