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A Axio Financial usa a Vonage para tornar as equipes de vendas mais eficientes

Desde 2010, a Axio Financial vem liderando o uso de SaaS e serviços em nuvem, trabalhando com os melhores parceiros de tecnologia, como a Vonage, para ajudar a ampliar e inovar fluxos de trabalho e operações comerciais durante todo o ciclo de vida de produtos estruturados.

Stylized illustration of figure with mobile phone to represent mobility, a building to represent business, cash and a graph to represent finance, and a shield to represent security.
Puzzle piece

Desafio

O crescimento substancial da Axio exigiu que eles construíssem uma plataforma de próxima geração, incluindo um contact center com recursos completos, que integraria as principais soluções estratégicas, de aplicativos e de comunicação para aprimorar a funcionalidade do usuário e oferecer suporte às suas demandas de negócios expandidas.
Lightbulb

Solução

Uma combinação do serviço de comunicações unificadas Vonage Business Communications e o software de call center baseado em nuvem do Vonage Contact Center para as necessidades de comunicações corporativas serve como uma parte central da Axio Acceleration Platform.
Key

Resultados

A Axio Financial integrou interações de voz nos principais fluxos de trabalho do Salesforce, possibilitou o acesso móvel a recursos de chamada avançados e melhorou a eficiência do vendedor. A Axio teve um aumento de 500% no tempo de conversação ano após ano em 2018. As tentativas de discagem de saída aumentaram 30% no mesmo período.
Rick Baff Axio Financial Video Screenshot

Rick Baff Axio Financial Video Screenshot

Axio Financial liderando o caminho com a inovação da Vonage

De acordo com uma pesquisa recente da Finextra Research , 83% dos entrevistados afirmam que a tecnologia central existente de sua instituição financeira não pode mais atender às necessidades da empresa. Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas financeiras mais experientes estão se voltando para SaaS e serviços baseados em nuvem como parte de sua infraestrutura. Desde 2010, a Axio Financial , uma corretora norte-americana especializada na venda de produtos financeiros estruturados, tem liderado o caminho para fazer essa transição, aliando-se aos melhores parceiros de tecnologia para ajudar a dimensionar e inovar seus fluxos de trabalho e operações de negócios em toda a sua todo o ciclo de vida de produtos estruturados.

A missão da Axio é usar dados, tecnologia e pessoas para agregar valor ao longo de todo o ciclo de vida dos produtos estruturados, o que significa desde a geração de ideias até seu vencimento.  Isso cria um desafio para a equipe de vendas da Axio gerenciar uma quantidade tão grande de informações em um ambiente de mercado financeiro rápido e dinâmico. 

Apoio ao crescimento agressivo e à inovação revolucionária na Axio Financial

Em 2015, a Axio havia crescido tanto que precisava construir uma plataforma de próxima geração para lidar com o aumento do volume e da diversidade de seus negócios. Para atingir esses objetivos, a Axio Financial precisava integrar seu banco de dados corporativo e infraestrutura de dados com aplicativos estratégicos e parceiros de soluções de comunicação para criar uma solução de contact center com recursos completos para:

● Integrar-se de forma nativa com o Salesforce

● Utilizar a avançada análise de dados da Axio

● Capacitar a equipe interna, híbrida e remota da organização

● Apoiar corretora de valores, banco e consultores financeiros RIA

● Permitir modificações e melhorias de funcionalidade eficientes, rápidas e flexíveis

 

Axio logo
“As soluções Vonage Business Communications e Vonage Contact Center integraram funcionalidades avançadas relacionadas ao CRM à Axio Acceleration Platform, de forma a capacitar nossos vendedores a trabalhar de forma inteligente e eficiente. A Vonage aprimorou nossa flexibilidade na discagem, proporcionou funcionalidade de voz confiável e de alta qualidade e habilitou a integração de dados em nosso CRM."
Rick Baff, diretor de TI da Axio Financial

A Vonage era a única empresa que atendia a todos os critérios relacionados à plataforma de comunicação. Seu serviço de comunicações unificadas Vonage Business Communications (VBC) e o produto de centro de contato omnichannel Vonage Contact Center permitiram que a Axio Financial integrasse as interações de voz em seus fluxos de trabalho principais do Salesforce, oferecesse acesso móvel aos recursos avançados de chamada necessários para os vendedores da organização e aumentasse a eficiência do vendedor.

 As plataformas combinadas de aceleração da Vonage e da Axio Financial

Hoje, a Axio opera usando sua Axio Acceleration Platform, uma integração personalizada de seu banco de dados corporativo com versões personalizadas das plataformas Microsoft, Salesforce e Vonage. A solução combinada aproveita a telefonia VoIP no escritório da Vonage, análises avançadas que permitem a criação de lista de discagem em tempo real flexível e comunicações remotas perfeitas no escritório.

A integração do discador do Vonage Contact Center com o Salesforce permite que os vendedores da Axio sejam muito mais eficientes. O Vonage e os dados avançados que a Axio Financial Acceleration Platform preenche e atualiza todas as noites no Salesforce, permitem que cada vendedor Axio individual crie seus próprios ou compartilhados filtros e análises complexos para preencher listas de discagem de maneira online e em tempo real enquanto estiver no Salesforce . Isso inclui certificar-se de que as regras de negócios personalizadas relacionadas à frequência com que as pessoas são chamadas em diferentes circunstâncias sejam seguidas.

No Vonage Contact Center, um discador é nativamente incorporado ao Salesforce e elimina o processo de discagem manual, dando ao vendedor da Axio Financial a capacidade de criar, filtrar e carregar automaticamente suas próprias listas de discagem. As listas são baseadas nas estatísticas calculadas diariamente na infraestrutura de dados da Axio Financial e nos critérios preferidos dos vendedores. A funcionalidade personalizada adicional evita que duas pessoas diferentes liguem para o mesmo contato e fornece a capacidade de restringir rapidamente qualquer código de área com base em desastres naturais ou outros.

Uma vez que os vendedores da Axio freqüentemente acessam o correio de voz de um cliente em potencial, o recurso clique para soltar e discar o próximo número do correio de voz inteligente da Vonage maximiza a eficiência do tempo do vendedor, bem como garante que o primeiro correio de voz entregue soe tão bom quanto o último no final do dia. Com todos esses recursos integrados, a Axio, nos últimos anos, viu uma melhoria significativa nos tempos de conversa total e médio com seus clientes, incluindo um aumento de 500% no tempo de conversa ano após ano em 2018, enquanto as tentativas de discagem de saída aumentaram apenas 30 por cento no mesmo período!

Melhoria da produtividade com recursos de mobilidade

Com o aplicativo móvel Vonage Business Communications, um vendedor Axio pode trabalhar de qualquer lugar com funcionalidade de comunicação integrada, incluindo atender seu telefone de mesa em seu dispositivo móvel e discagem móvel de seu telefone de mesa. Um único número é tudo o que é necessário, seja no escritório ou em campo. Um vendedor é capaz de enviar e responder às mensagens SMS do cliente diretamente, ligar, atender e transferir chamadas e conversar com colegas, tudo a partir de um aplicativo que reside em seu dispositivo móvel.

 

 

 

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