Six Pack Abs atinge crescimento de 500% em vendas com a tecnologia Vonage como impulsionador de vendas

Six Pack Abs é um negócio bem sucedido do Internet com 587 milhões de visualizações no YouTube, 3,8 milhões de assinantes, e 160.000 clientes pagantes globalmente. A empresa gera milhares de leads com seu amplo alcance e marketing na Internet. Hoje, com a ajuda da tecnologia de contact center da Vonage, seus negócios são muito mais eficientes.

logotipo da six pack abs

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

A empresa precisava de uma forma de atender à demanda crescente. Ela precisava automatizar processos para apoiar os milhares de leads que estavam sendo gerados.
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center para Salesforce
Key

Resultados

Aumento de 127% nas negociações fechadas por dia, 276 minutos economizados por dia através de click-to-dial, 69 dias cortados da rampa do novo agente para o tempo de lucratividade, Melhoria nas taxas de conexão em até 40%, Taxas de fechamento aumentadas em 32% nos conectados chamadas.
vídeo de sucesso de clientes da six pack abs

Atingir um grande número de leads e aumentar o número de agentes rapidamente

Quando Dan Rose, CEO, iniciou o Six Pack Abs (SPS), ele tinha economias mínimas e um cartão de crédito. Hoje, sua empresa é um negócio de grande sucesso na Internet, com 587 milhões de visualizações no YouTube, 3,8 milhões de assinantes e 160.000 clientes pagantes em todo o mundo. A empresa gera milhares de leads com seu amplo alcance e marketing na Internet. No início, Rose usava seu telefone celular para acompanhar essas pistas, mas logo percebeu que a empresa precisava de algo especial se quisesse acompanhar sua crescente demanda. Eles precisavam automatizar processos, mas com o investimento certo em tecnologia. Primeiro, eles mudaram de três CRMs separados para uma única interface - Salesforce - o que lhes permitiu aprimorar sua infraestrutura de vendas com soluções adicionais.

Criação de um processo de vendas de ponta a ponta

De acordo com Chad Wilbourn, gerente geral de vendas, Six Pack Abs, “Antes, estávamos discando manualmente, levando pelo menos cinco segundos para discar um número. Não parece muito tempo, mas quando você multiplica isso por 20 caras em 12 horas por dia, realmente soma. Clicar para discar é muito mais eficiente. "Como resultado, os representantes de SPS quadruplicaram sua produtividade, com seus números de ligações diárias disparando de 80 para 350. Mas Wilbourn não para por aí." discador automático porque há tantos leads que teremos que acompanhar. ”

Escala global e melhoria da eficiência dos agentes

Com contas em 40 países, os representantes da SPS notaram que os clientes relutavam em atender chamadas de códigos de área desconhecidos. Com o Vonage Content Center for Salesforce, os representantes de vendas SPS agora podem exibir códigos de área locais ao ligar para esses clientes, melhorando as taxas de conexão em 40%.

O registro automático de chamadas no Salesforce poupa tempo valioso

Ao trabalhar em uma única plataforma, a equipe de vendas SPS recebe total visibilidade de cada conta, criando um processo interno contínuo. Wilbourn acrescenta: “Várias pessoas diferentes em nossa empresa irão tocar no mesmo cliente. A solução Vonage torna tudo simples, tudo é visível. ” Com a tecnologia Vonage, as chamadas são registradas automaticamente, permitindo que os agentes sigam com eficiência suas listas de chamadas diárias - identificando rapidamente para quem ligar com base no histórico de chamadas e nas notas.

Diminuição do tempo de familiarização dos agentes

Os agentes da SPS usam o Contact Center for Saleforce de gravação de chamadas e funcionalidade em tempo real para criar uma experiência de vendas mais abrangente e completa. “Sempre que um de nossos novos agentes faz uma ligação e vende para um cliente, um de nossos gerentes de vendas faz um upsell”, disse Wilbourn. Dessa forma, o novo agente pode usar a ligação como uma oportunidade de aprendizado. Essa estratégia de vendas aumentou taxas de fechamento em 32% nas ligações conectadas com clientes.

Treinar agentes a partir de gravações de chamadas tem sido uma maneira rápida e eficaz de reduzir o tempo para um novo representante atingir a lucratividade. Os tempos de aceleração foram de 3-4 meses “até 3-4 semanas”, disse Chase Larson, gerente de operações de vendas da SPS. Além disso, o Vonage, o Contact Center for Salesforce, deu a Larson visibilidade em tempo real de dados valiosos sobre o desempenho de seus representantes de vendas, incluindo taxas de chamadas, discagens feitas e receita fechada.

O modelo de vendas da SPS tem tido tanto sucesso que Rose agora está utilizando sua equipe de vendas em rápido crescimento para fazer chamadas de vendas para outros negócios da internet. Rose disse: “Vemos um tremendo crescimento em relação a 2016, e também vemos um tremendo crescimento em relação à receita de parceiros em 2016. Esperamos dobrar esse canal de receita em 2017.” Com o número de negócios fechados passando de 55 para 125 por dia, a tecnologia da Vonage provou ser uma parte essencial da estratégia de vendas e do sucesso da Six Pack Abs.

“Antes, estávamos discando manualmente, levando pelo menos cinco segundos para discar um número. Não parece muito tempo, mas quando você multiplica isso por 20 caras em 12 horas por dia, realmente soma. Clique para discar é muito mais eficiente. ”

Chad Wilbourn, gerente geral de vendas da Six Pack Abs

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