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Salesforce CTI: o que preciso saber?

As melhores soluções de CTI são mais do que só recursos. Seja por conta própria ou como parte de uma estratégia digital mais ampla, essas soluções ajudam a moldar os seus processos comerciais. Por isso, escolher o CTI certo é imprescindível para proporcionar aos clientes excelentes experiências e aumentar a produtividade da equipe de vendas e atendimento.
Veja os planos
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Cinco estrelas

No 1 no AppExchange com mais de 800 avaliações
Puzzle piece

1,5 bilhões de interações

nas nuvens de vendas e serviços da Salesforce
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Parceiro Premier

no Salesforce AppExchange
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EXCELENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Como a CTI pode ajudar meus clientes?

Sabe-se que a experiência do cliente em breve ultrapassará o preço e o produto, passando aser o principal diferencial da marca. Não fique para trás. Concentre-se na experiência.
  • Use dados para encaminhar chamadas de forma inteligente para o melhor agente qualificado
  • Disponibilize dados importantes sobre o cliente por meio de telas pop-up automáticas
  • Envolva-se em conversas inteligentes e personalizadas em todos os canais
  • Disponibilize os sistemas de pagamento seguros de confiança dos clientes
  • Estimule o gerenciamento e a conformidade da qualidade com a análise de fala integrada
  • Permita que os dados fluam livremente entre as equipes e o Salesforce
Chatbot wearing a headset.
EFICIÊNCIA

Como o CTI pode ajudar minhas equipes de atendimento e vendas?

Permaneça em um CRM conhecido para colocar seus agentes no controle e aumentar a eficiência. Agora, você pode fazer a integração rápida, arquivar todas as chamadas, ter visibilidade sobre os dados, minimizar fluxos de trabalho complexos e mais opções.
  • Faça, atenda e transfira chamadas com um único clique
  • Grave interações e deixe mensagens de voz digitais com facilidade
  • Registre e sincronize automaticamente os dados e as gravações de chamadas no Salesforce
  • Acesse as estatísticas detalhadas das chamadas com rapidez
  • Extraia informações poderosas e práticas com a análise de fala integrada
  • Estimule a melhoria contínua e agilize o tempo de preparação
Padlock signifying security
SEGURANÇA E FLEXIBILIDADE

Como a CTI pode ajudar a minha empresa?

Dimensione sua empresa na velocidade que você espera, sem comprometer a segurança.
  • Minimize as despesas indiretas de TI
  • Maximize a produtividade
  • Elimine hardware, software e plug-ins
  • Garanta a qualidade das chamadas no mundo todo com custos de chamada local
  • Mantenha os dados seguros com a ISO 27001, PCI DSS e SOC 2 tipo II
  • Esteja preparado para a conformidade com o RGPD
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CLIENTES SATISFEITOS E FIÉIS

Como a CTI pode ajudar no meu resultado final?

Dê às suas equipes de vendas e atendimento vantagem competitiva para fazer a sua empresa avançar. Com a CTI, você tem maior interação com os clientes e funcionários mais eficazes, sem mencionar a telefonia flexível e inteligente.
  • Conquiste mais novos negócios
  • Reduza a rotatividade dos clientes
  • Aumente a retenção dos colaboradores
  • Melhore a recuperação de desastres para reduzir o risco
  • Automatize os processos para gerar eficiência
  • Amortize os custos da tecnologia de telefonia antiga
Encaminhe de forma dinâmica as comunicações de voz recebidas e os canais digitais do Salesforce com base em qualquer dado do cliente.
Os usuários podem realizar chamadas individuais ou em conferência pelo Salesforce por meio do Contact Pad.
As telas pop-up automáticas disponibilizam qualquer objeto do Salesforce. Elas economizam tempo e melhoram a experiência do cliente.
Clique para discar, de forma conveniente, de qualquer objeto do Salesforce ou use a discagem automatizada pelo modo de prévia e automático.
Arquive automaticamente todas as atividades para economizar tempo e ajudar com treinamento, controle da qualidade e conformidade.
Com o recurso de autoatendimento, você pode acelerar o encaminhamento, reduzir os tempos de espera das chamadas e reduzir os requisitos da equipe.

O programa de transformação digital utiliza o Vonage Contact Center, desenvolvido para Salesforce, para proporcionar grandes ganhos na experiência e na produtividade do cliente.

Como a Vonage ajudou a FCR Media CASE STUDY
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