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Vonage e Salesforce Service Cloud

Nossa integração com o Salesforce CTI permite que suas equipes criem experiências excepcionais para o cliente e aumentem a eficiência operacional. A Vonage oferece integração incomparável do Salesforce para encaminhamento, geração de relatórios e experiência omnicanal para os usuários do Service Cloud.
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Cinco estrelas

No 1 no AppExchange com mais de 800 avaliações
Puzzle piece

1,5 bilhões de interações

nas nuvens de vendas e serviços da Salesforce
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Parceiro Premier

no Salesforce AppExchange

Vonage Contact Center para Service Cloud

Saiba mais sobre o Vonage Contact Center para Service Cloud

Vonage Contact Center for Sales Cloud

Recursos do Service Cloud

Encaminhamento inteligente Encaminhe de forma dinâmica as comunicações de voz recebidas e os canais digitais do Salesforce com base nos dados do cliente. Isso inclui histórico de compras, status do contrato ou caso de suporte aberto.
Encaminhamento omnicanal Encaminhe voz da Vonage, email do Salesforce, bate-papo, SMS, vídeo e canais nas redes sociais juntos, com a mesma lógica comercial. Isso proporciona uma experiência mais uniforme para o cliente, aumenta a eficiência operacional e reduz os problemas do contact center.
Clique para discar e telefonia Facilite a tarefa dos agentes de ligar para os clientes com a opção clique para discar de dentro do Salesforce, e integre a telefonia com seu atual PBX ou usando o WebRTC.
Orientação e registro de chamadas Monitore qualquer conversa e dê dicas discretamente durante a conversa e, depois, acesse as gravações das chamadas que são automaticamente registradas no Salesforce.
Experiência do usuário Tenha conversas omnicanal no Salesforce por meio do nosso bloco de contato incorporado. Além disso, configure a disponibilidade em todos os canais, verifique a atividade da fila e verifique a presença dos colegas.
Global Call Plan único Distribua suas chamadas de forma global, consolide a administração e os relatórios, economize tempo e disponibilize informações sobre o desempenho da operação no nível global e regional. Mantenha a qualidade clara para proporcionar a experiência que seus clientes esperam.
Análises e relatórios omnicanal Use painéis e murais informativos personalizáveis em tempo real para receber informações históricas de relatórios do Salesforce, incluindo o uso do Einstein. Conte com o mais amplo conjunto de dados de canais digitais de voz e do Salesforce enviados para o Salesforce.
Análises de voz O Conversation Analyzer transcreve, marca e analisa todas as conversas com os clientes. Elas são automaticamente conectadas a objetos do Salesforce, tais como contatos, casos e objetos personalizados.
Integração de chatbot Melhore a experiência do cliente encaminhando com atenção os clientes, que estão presos em conversas do chatbot, para os melhores agentes disponíveis empregando as mesmas regras de encaminhamento que regem seus outros canais.
O guia do profissional para experiência do cliente no contact center
Empresas de todo o mundo transformam suas operações de contact center para conquistar vantagem na experiência do cliente.
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