Distribua as chamadas de forma global em um único plano

Um único plano de chamadas global permite que você distribua suas chamadas no mundo, consolide a administração e os relatórios, economize tempo e disponibilize informações operacionais. E seus clientes continuam desfrutando da qualidade que esperam.
Veja os planos
Iconic global landmarks linked by telephony lines
Pictogram of a calculator and money sign

Sem capex

A computação na nuvem oferece um modelo comercial de "software como serviço", pago conforme o uso, para que você não precise gastar seu capital para investir em infraestrutura. Em vez disso, você paga por uma licença mensal para acessar um ambiente de nuvem de vários locatários, que oferece disponibilidade de 99,999%, recuperação de desastres e funcionalidades comprovadas, totalmente atualizadas para todos os clientes
Cloud with up arrow

Flexibilidade

A nuvem disponibiliza uma solução muito mais flexível para as organizações do que os equipamentos no local. Em vez de fazer um investimento para cobrir os níveis máximos de atividade, basta você pagar pelo número de licenças necessárias e dimensionar de acordo com as suas necessidades comerciais.
Icon of a thumbs up.

Fim do ciclo de vida

Assim que você investir em tecnologia para implementar no local, você precisa planejar o fim do “ciclo de vida” dela. Com as soluções na nuvem , você tem a versão mais recente do produto que você está usando, o que significa que a sua organização ganha rapidamente com as melhorias e novos recursos, sem ter que fazer as atualizações você mesmo.
Clock

Tempo para implementação

A instalação e a integração de equipamentos tradicionais no local em contact centers ou empresas pode demorar meses, até anos, e exigir muito tempo para treinar os usuários. Como alternativa, nosso contact center pode ficar pronto em algumas semanas, às vezes até em alguns dias ou horas.
Stylized illustration of a globe with a microphone and sound waves in the foreground
Descomplicado

Telefonia na nuvem

Se a sua organização é global, você tem a difícil tarefa de garantir que a sua solução de telefonia seja global e local-global no escopo e local na abordagem. Com o Vonage Contact Center para Global Call Plans do Salesforce, você pode colher os benefícios de uma solução verdadeiramente global que utiliza nós locais, como:
  • Encaminhamento em tempo integral e em qualquer lugar para garantir que seus clientes falem com um agente local
  • Tempos de chamada aceitáveis para garantir que seus atuais ou possíveis clientes recebam ligações somente em horários adequados para a região onde estão
  • Um único plano de chamadas em todos os nós para que você possa gerenciar todos os seus recursos como uma única entidade
  • Uma visão global ou local das estatísticas de desempenho
  • Menores custos gerais de administração
  • Chamadas de alta qualidade, independentemente da localização
Headset
Qualidade

Garanta o melhor

Mesmo se você conectar seus call centers multirregionais em uma única infraestrutura, não é suficiente.
  • Gerencie suas centrais em um único ponto de controle
  • Ofereça menores tempos de espera para proporcionar melhores experiências para o cliente
  • Estenda as horas de operação sem turnos extras
Pictogram of a megaphone

Os clientes ouvem você com som alto e claro

A qualidade da chamada exerce enorme influência na experiência do cliente.
  • Os pacotes digitais são encaminhados em várias redes para aumentar a eficiência
  • Os pacotes são vinculados uns aos outros proporcionando uma conversa única e clara
  • A solução de telefonia global acelera o encaminhamento
  • A solução apresenta desempenho de excelência durante os horários de pico para fortalecer a sua marca e a experiência do cliente
Icon of a headset with microphone.

Principais recursos

Faça e receba chamadas, encaminhe, retenha, transfira e envie as chamadas para o correio de voz.
As chamadas recebidas são entregues para destinos especificados de acordo com a política especificada.
Proporcione a mesma experiência para o usuário em diferentes telefones de mesa, permitindo assentos flexíveis sem afetar a produtividade.
Permite que uma chamada seja suspensa por um usuário e depois atendida por outro usuário.
O usuário aparece como ocupado para as chamadas que chegam.
Rejeita as chamadas de anônimos que limitaram o identificador de chamadas do telefone.
Permite que as chamadas sejam configuradas entre três velocidade de discagem de usuários: discagem de um único dígito para favorito ou números difíceis de lembrar.
Informações da chamada, painéis visuais, painéis e relatórios.
Contact Center e CRM na nuvem: a necessidade da migração
Seu guia para combinar os benefícios do Contact Center em nuvem com uma solução de CRM, por Sheila McGee Smith.
Ebury logo on the wall

A Ebury utiliza um plano de chamadas global para iniciar chamadas de saída diretamente para possíveis clientes.

A Ebury estimula o contato proativo
Deskphone with Vonage logo

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