Redefinição da experiência do cliente para serviços financeiros modernos

Ofereça uma experiência de cliente dinâmica e envolvente criada com base nas preferências do cliente sem sacrificar a segurança. Use APIs de fácil utilização para incorporar verificação, detecção de fraudes, alertas automatizados, voz, vídeo e informações de clientes diretamente em cada interação com o cliente.
Experimente grátis
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Os clientes querem mais até mesmo nas transações mais simples., Crie experiências que excedam as expectativas.

Businesswoman reading financial trading data on smartphone in downtown city street against illuminated urban skyscrapers

Empresas inovadoras de serviços financeiros estão usando as Communications APIs para transformar a experiência do cliente, encantando clientes às vezes hesitantes com autenticação em tempo real e interações por vídeo, voz e mensagens.

Check mark in shield
DETECÇÃO DE FRAUDES E VERIFICAÇÃO EM VÁRIOS NÍVEIS

Evite fraudes e proporcione a melhor experiência

Detecte possíveis fraudes e ative a autenticação em vários níveis, se necessário.
  • Evite transações fraudulentas
  • Reduza os atritos com o cliente
  • Verifique se os seus clientes são genuínos
  • Integre com a Vonage Number Insight e a Vonage Verify
Pictogram of four stars and an check mark indicating successful verification.
Autenticação de dois fatores

Autentique os clientes rapidamente

Verifique clientes financeiros acessando seus dispositivos móveis por SMS ou códigos de voz.
  • Adicione uma camada perfeita de segurança com uma única API
  • Elimine o uso de hardware ou aplicativo especial, basta usar qualquer número de telefone
  • Envie-nos um número de telefone e nós cuidaremos do resto
  • Pague somente pelas conversões bem-sucedidas
Interlocking chat bubbles
NOTIFICAÇÃO E ENGAJAMENTO DO CLIENTE

Mantenha os clientes informados por meio de SMS, MMS e redes sociais

Alerte e envolva os clientes por meio de textos ou chamadas práticas.
  • Entregue notificações oportunas sobre saldos de conta, transações questionáveis e outras informações
  • Possibilite aos clientes a confirmação ou o reagendamento de compromissos por meio de texto ou chamada
  • Reduza custos minimizando compromissos perdidos e taxas de suporte
  • Impressione os clientes e fortaleça os relacionamentos com recursos de mídia avançados
Pictogram of a hand with a heart in it.
ANÁLISE DE SENTIMENTOS EM TEMPO REAL

Ofereça a melhor experiência ao cliente

Recorra a informações e emoções em tempo real para permitir tomadas de decisão, suporte e resultados melhores.
  • Minimize as situações antes do agravamento
  • Fortaleça as habilidades dos agentes com maior rapidez
  • Quantifique o impacto dos programas de treinamento, fidelização do cliente e outros
HISTÓRIA DO CLIENTE
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