A integração do Vonage Salesforce significa uma melhor experiência do cliente para Solarity Credit Union

Solarity Credit Union compartilha como os empréstimos residenciais digitais concluídos por agentes de contact center são essenciais para os negócios da Solarity. A Vonage, profundamente integrada com o Salesforce, oferece aos agentes do contact center uma visão de 360 graus do cliente.

Imagem estática mostrando a ilustração da Vonage e o ícone do botão de reprodução de vídeos; abre o reprodutor de vídeos do YouTube na mesma janela
Puzzle piece

Desafio

Havia a necessidade de que os agentes chamados completassem todas as interações de membros a partir de uma única plataforma em uma única tela
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center com integração ao Salesforce
Key

Resultados

Melhor experiência do cliente com integração completa com o Salesforce
“A solução Vonage está no topo da plataforma Salesforce e é totalmente integrada a ele… Com a solução Vonage, podemos ter uma visão de 360 graus dos membros.”
- Jordan Lehrman, VP de tecnologia da informação, Solarity Credit Union
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.