Gestão de reservas via redes sociais
Possibilite que os consumidores rastreiem voos reservados, pousadas, compras, informações de envio e outros por meio de suas redes sociais favoritas.Mantenha a conversa social
Interaja com seus clientes nas plataformas que eles usam e aproveitam regularmente.Mantenha seus clientes atualizados
Interaja proativamente em cada etapa da jornada do cliente para lidar com quaisquer problemas que surgirem. Você pode aprimorar o valor da vida útil dos clientes ao interagir continuamente.Mantenha uma conversa mais valiosa
Facilite interações personalizadas com imagens, áudio, vídeo, informações baseados em localização e até botões de resposta rápida.Interaja com o mundo em escala
A API Messages da Vonage garante que você possa interagir instantaneamente em grade volume, com qualquer cliente, via SMS, MMS, WhatsApp Business, Facebook Messenger e outros aplicativos líderes de bate-papo em redes sociais.Como o gerenciamento de reservas via redes sociais funciona.
1. Conecte sua empresa às redes de bate-papo do mundo
A API Messages da Vonage facilita a oferta aos consumidores da opção de receber atualizações e manter contato através de seus aplicativos de bate-papo favoritos.2. Fique conectado no check-out do cliente
Quando um cliente estiver concluindo uma compra, ele pode conectar sua conta de bate-papo social à sua empresa, concedendo acesso para enviar notificações e recompensas pelo canal que ele mais usa.3. Interaja com o cliente com atualizações relevantes
Seu aplicativo oferece suporte por meio de bate-papo social durante toda a jornada do cliente — entregando e-tickets, lembrando o cliente de fazer check-in, entregar cartões de embarque e até o alertando sobre mudanças.4. Facilite interações futuras
Continue a conversa com futuras ofertas e permita que o cliente garanta as reservas via bate-papo. As informações do cartão de crédito podem ser transferidas por meio de uma URL de compra segura.Elementos programáveis usados nesta solução
- Gerenciar contas sociais
- Enviar uma mensagem
- Receber uma mensagem
Por que escolher as APIs da Vonage para gerenciamento de reservas via redes sociais?
API única em todas as redes sociais
A API Messages da Vonage integra-se a todas as principais redes sociais, para que você possa dar suporte à jornada do cliente de forma rápida e fácil por meio de qualquer rede que seus clientes usem.Minimize os custos enquanto maximiza o impacto
Troque quantas mensagens quiser com os clientes, aproveitando a comunicação avançada com imagens, áudio, vídeo e informações baseados em localização, mas pague somente pelo que usar.Projetado para permitir interações entre canais
Crie fluxos de trabalho personalizados e incorpore outros canais usando nossa API SMS e Mensagens escalável.Menos código para escrever e manter, além de tempo mais rápido de lançamento para o mercado
Eliminamos a necessidade de entender e gerenciar as nuances, restrições e recursos entre os aplicativos de bate-papo, para que você possa se concentrar no que faz de melhor. Basta conectar-se à API e começar a conversar.Soluções programáveis relacionadas
Experimente grátis
Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.