Gestão de reservas via redes sociais

Possibilite que os consumidores rastreiem voos reservados, pousadas, compras, informações de envio e outros por meio de suas redes sociais favoritas.
Experimente grátis

Mantenha a conversa social

Interaja com seus clientes nas plataformas que eles usam e aproveitam regularmente.

Mantenha seus clientes atualizados

Interaja proativamente em cada etapa da jornada do cliente para lidar com quaisquer problemas que surgirem. Você pode aprimorar o valor da vida útil dos clientes ao interagir continuamente.

Mantenha uma conversa mais valiosa

Facilite interações personalizadas com imagens, áudio, vídeo, informações baseados em localização e até botões de resposta rápida.

Interaja com o mundo em escala

A API Messages da Vonage garante que você possa interagir instantaneamente em grade volume, com qualquer cliente, via SMS, MMS, WhatsApp Business, Facebook Messenger e outros aplicativos líderes de bate-papo em redes sociais.

Como o gerenciamento de reservas via redes sociais funciona.

Interlocking chat bubbles

1. Conecte sua empresa às redes de bate-papo do mundo

A API Messages da Vonage facilita a oferta aos consumidores da opção de receber atualizações e manter contato através de seus aplicativos de bate-papo favoritos.
Shopping cart

2. Fique conectado no check-out do cliente

Quando um cliente estiver concluindo uma compra, ele pode conectar sua conta de bate-papo social à sua empresa, concedendo acesso para enviar notificações e recompensas pelo canal que ele mais usa.
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3. Interaja com o cliente com atualizações relevantes

Seu aplicativo oferece suporte por meio de bate-papo social durante toda a jornada do cliente — entregando e-tickets, lembrando o cliente de fazer check-in, entregar cartões de embarque e até o alertando sobre mudanças.
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4. Facilite interações futuras

Continue a conversa com futuras ofertas e permita que o cliente garanta as reservas via bate-papo. As informações do cartão de crédito podem ser transferidas por meio de uma URL de compra segura.
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Elementos programáveis usados nesta solução

  • Gerenciar contas sociais
  • Enviar uma mensagem
  • Receber uma mensagem

Por que escolher as APIs da Vonage para gerenciamento de reservas via redes sociais?

API única em todas as redes sociais

A API Messages da Vonage integra-se a todas as principais redes sociais, para que você possa dar suporte à jornada do cliente de forma rápida e fácil por meio de qualquer rede que seus clientes usem.

Minimize os custos enquanto maximiza o impacto

Troque quantas mensagens quiser com os clientes, aproveitando a comunicação avançada com imagens, áudio, vídeo e informações baseados em localização, mas pague somente pelo que usar.

Projetado para permitir interações entre canais

Crie fluxos de trabalho personalizados e incorpore outros canais usando nossa API SMS e Mensagens escalável.

Menos código para escrever e manter, além de tempo mais rápido de lançamento para o mercado

Eliminamos a necessidade de entender e gerenciar as nuances, restrições e recursos entre os aplicativos de bate-papo, para que você possa se concentrar no que faz de melhor. Basta conectar-se à API e começar a conversar.

Soluções programáveis relacionadas

URA Simples Adicione um roteiro simples de Resposta de Voz Interativa (URA) aos aplicativos existentes.
Comunicação por SMS Privado Conecte seus usuários via mensagem de texto de forma privada.
Rastreamento de chamadas Monitore os metadados das chamadas para geração de leads e campanhas de marketing.

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Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
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