Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.
Transmissão de voz
Atinja os clientes com mensagens de marketing ou de outros tipos com chamadas telefônicas feitas e feedback de URA opcional.
Rastreamento de Chamadas
Monitore os metadados das chamadas para geração de leads e campanhas de marketing.
Autenticação sem senha
Substitua senhas estáticas por códigos de uso único enviados por SMS, voz ou push.
Comunicação por SMS Privado
Conecte seus usuários via mensagem de texto de forma privada.
URA Simples
Adicione um roteiro simples de Resposta de Voz Interativa (URA) aos aplicativos existentes.
Promoção de aplicativo móvel
Convide os visitantes do site para baixar seu aplicativo solicitando um link para a loja de aplicativos via SMS.
Notificação e engajamento do cliente
Alerte aos clientes via SMS e dê a eles a oportunidade de engajamento ao responder ou ligar de volta.
Comunicação privada por voz
Conecte os usuários por telefone sem divulgar seus números para melhorar a privacidade e evitar transações fora da plataforma.
Autenticação de dois fatores
Verifique os usuários acessando o dispositivo móvel com SMS ou código de voz.
Prevenção contra Spam e Botnet☺
Bloqueie bots e criação de contas em massa com verificação por telefone para novos usuários.
Convites Sociais
Permita que o seu aplicativo se torne viral, ao incorporar convites por SMS com links para a loja de aplicativos.
Alertas críticos por voz
Permita uma entrega mundial e o recebimento de alertas críticos por meio de chamadas telefônicas.
Validação de número de telefone
Valide números de telefone de clientes para garantir a acessibilidade e diferenciar celulares de telefones fixos.
Detecção de fraudes e verificação em vários níveis
Detecte possíveis fraudes e ative a autenticação em vários níveis, se necessário.
Atendimento ao cliente via redes sociais
Preste atendimento ao cliente pelo Facebook Messenger, WhatsApp ou a rede social da escolha de seus clientes.
Gestão de reservas via redes sociais
Reserve voos, hospedagem ou qualquer bilhete via redes sociais, incluindo o gerenciamento de toda a jornada do cliente.
Gestão de fidelidade via redes sociais
Promova a fidelidade dos clientes utilizando as redes sociais que são importantes para eles.
Suporte ao cliente via mensagem de texto
Habilite seus clientes a abrir tickets de suporte por celular e a interagir por SMS.
Substituição de Números 0800
Substitua números de telefone gratuitos por números locais inteligentes para reduzir custos e melhorar o serviço.
Monitoramento de campanhas
Use uma dica de chamada (call whisper) para informar ao agente de call center de qual campanha se trata a chamada antes que ele cumprimente o destinatário.
Análise de sentimento em tempo real
Informações em tempo real sobre os sentimentos e as emoções dos destinatários possibilitam tomadas de decisão, atendimento e resultados melhores.
Kontakt-Center baseado em voz
Faça e receba chamadas dentro do aplicativo do Kontakt-Center e mantenha as conversas com clientes em um só lugar.
Transcrição de chamadas
Transcreva chamadas para entender melhor seus clientes e melhorar a experiência.
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