Parceiro de integração

Nu Echo e Vonage: soluções de experiência do cliente que oferecem experiência do cliente sem esforço em todos os canais

Quem somos

O Nu Echo é um provedor de soluções de experiência do cliente (CX) e central de contato (CC) que permite que uma empresa ofereça as mais avançadas interações conversacionais (voz e texto) aos seus clientes. Oferecemos serviços profissionais, desenvolvimento e integração personalizados, garantindo conversas e trocas mais humanas entre empresas e seus clientes. O que nos diferencia é nossa experiência em linguagem natural e aprendizado de máquina, aplicações de voz, bem como URA conversacional. Oferecemos aos clientes corporativos orientações e soluções que elevam a experiência do cliente (CX) ao próximo nível.

Como trabalhamos com a Vonage

Trabalhamos de duas maneiras com a Vonage:

  1. Fornecendo chatbots personalizados e assistentes virtuais inteligentes (IVAs) integrando o Vonage SMS & Chat
  2. Oferecendo serviços profissionais que abordam o edifício, otimização e personalização da URA conversacional construída a partir de voz da Vonage e outras soluções

Industries
  • Hotelaria/Viagem/Transporte
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Envolvimento do cliente
  • Call Center
  • Produtividade empresarial

Encontre um parceiro de soluções Vonage API

Nossos parceiros de API desenvolvem, integram e ajudam a implementar experiências de comunicação únicas com as nossas APIs para agilizar os negócios, atrair e manter clientes como nunca. Confira nosso localizador de parceiros e encontre a opção ideal para a sua empresa.
Illustration of hand holding a mobile device using apps.
Deskphone with Vonage logo

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