Parceiro de integração

Integra CCS e Vonage: uma solução multicanal e multifuncional para call centers

Quem somos

Desde 2009, e com presença em 15 países, temos parcerias com clientes de qualquer tamanho (de 10 a mais de 1500 funcionários) e nos adaptamos às operações de cada empresa para ajudá-la a melhorar os serviços, aumentar a produtividade e reduzir custos.

Independentemente de você ser uma PME com alguns telefones de mesa ou uma organização global operando um contact center sofisticado, suas necessidades são as mesmas: poder se envolver com seus clientes de forma simples, clara e eficaz. Oferecemos a solução única, simples e flexível para ajudá-lo a conseguir isso.

Como trabalhamos com a Vonage

As APIs da Vonage são totalmente integradas a todas as funcionalidades de telefonia e SMS do produto uContact Experience.

Industries
  • Saúde
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Call center

Recursos de Desenvolvimento

Encontre um parceiro de soluções Vonage API

Nossos parceiros de API desenvolvem, integram e ajudam a implementar experiências de comunicação únicas com as nossas APIs para agilizar os negócios, atrair e manter clientes como nunca. Confira nosso localizador de parceiros e encontre a opção ideal para a sua empresa.
Illustration of hand holding a mobile device using apps.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.