-
As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja o novo relatório de CX
Dispatch API
Simplifique a entrega de mensagens multicanal com uma API poderosa. Use nossa API Dispatch para personalizar sua lógica de mensagens. Priorize o envio de mensagens nos canais que seus clientes acham mais envolventes e receba informações imediatos, para que você saiba constantemente o que é relevante para eles.Melhore a comunicação com uma entrega de mensagens mais variadas
Utilize todos os recursos dos aplicativos de bate-papo social, incluindo imagens e vídeos, para proporcionar aos clientes formatos de mensagens cativantes e envolventes.Diversifique sua estratégia de entrega e otimize os custos
Nossa API permite que você expanda rapidamente além do SMS para utilizar o canal mais econômico — e ela, até mesmo, gerencia a lógica de entrega, para que você não precise se preocupar com isso.Acesse informações imediatos e adapte-se conforme a necessidade
Saiba onde seus clientes estão — e quando enviar mensagens — para concentrar seus esforços na análise de mensagens em tempo real que revela o status, custo, carimbos de data/hora das entregas e outros.Melhore sua experiência de usuário com amplitude multicanal
Use os canais disponíveis em nossa API Messages, para que você tenha acesso a todo o espectro de mensagens, de SMS e MMS até WhatsApp, Facebook Messenger e Viber. Ver nossas API Messages
Alertas e notificações
Notificação e envolvimento do cliente
Mantenha os clientes informados por meio de SMS, MMS e aplicativos de bate-papo social — alerte e envolva os clientes por meio de textos ou chamadas convenientes.- Proporcione notificações oportunas
- Reduza os custos minimizando os compromissos perdidos, tentativas de entrega e taxas de suporte
- Impressione os clientes e fortaleça os relacionamentos com recursos de mídia avançados
Obtenha garantia de entrega, configuração simples e informações valiosos.
Failover
Recebimento de mensagens garantido com fallback para outro canal se a sua mensagem não for lida ou entregue.*Uma chamada de API
Configure chamadas de API sem esforço e comece a utilizar SMS, MMS e vários canais de mensagens sociais.Resultados detalhados
Tenha acesso fácil a resultados imediatos pelo preço total e resultado das mensagens enviadas.
Comunicações multicanal para aprimorar a experiência do cliente
Sua empresa tem o que é preciso para oferecer a melhor experiência ao cliente? Pedimos para 5 mil consumidores do mundo todo classificarem seus canais de comunicação preferidos. Descubra o que eles disseram no nosso relatório global mais recente.
As APIs de mensagens da Vonage aumentam o envolvimento e o alcance, além de otimizarem os custos
Experimente grátis
Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.
*Depende da operadora e do país de destino.