Dimensione experiências inteligentes do cliente com a AI conversacional
Pronto para aproveitar o poder da AI conversacional para melhor atender seus clientes e otimizar os fluxos de trabalho dos seus funcionários?
A Vonage é capaz disso.

A plataforma da Vonage Communications foi projetada exclusivamente para a AI conversacional:
Velocidade de entrada no mercado
Se você mesmo está cuidado da construção, nossas ferramentas visuais sem programação facilitam a implementação de novos scripts e a realização de alterações na URA em tempo realTreinado para telefonia
Os modelos de conversão de voz em texto são construídos e treinados com base em áudio específico do setor, oferecendo desempenho de liderança do mercado para as interações de voz com os clientesReconhecimento de linguagem natural (NLU)
Nosso mecanismo de NLU foi construído exclusivamente para entender as complexidades das chamadas de voz cotidianas de clientes e agentesFluxos de chamadas conectados
Utilize integrações nativas com os aplicativos na nuvem mais utilizados. Utilize APIs para eliminar a burocracia e aumentar a eficiência
Dê respostas e gratificações imediatas com assistentes virtuais que seus clientes vão gostar de usar
Responda imediatamente a todas as chamadas dos clientes por meio de conversas com voz em todos os idiomas.
Aumente a inteligência do seu Contact Center sem substituir sua plataforma atual
Integre facilmente e em tempo real AI, novos canais e os elementos fundamentais programáveis, como APIs para voz, SMS, bate-papo e outros para agilizar a inovação e encantar seus clientes.

Utilize a inteligência conversacional para otimizar constantemente as interações conduzidas por humanos
Os dados das conversas no seu CRM contextualizam e oferecem as informações necessárias para aumentar o desempenho, garantir a conformidade, encontrar as práticas recomendadas e aumentar a satisfação do cliente.

Tenha acesso a mais elementos fundamentais programáveis para gerar mais experiências de sucesso para o cliente
Acessados por meio da nossa API de voz, os conectores de AI com tecnologia de fluxos de mídia WebSockets permitem a implementação de ferramentas de autoatendimento e análises personalizadas para os seus processos comerciais.
Implemente de maneira rápida e fácil bots de voz para reconhecimento de voz em mais de 120 idiomas, para viabilizar o autoatendimento dos clientes.
Escolha entre nossas muitas soluções de parceria para criar experiências de contact center ainda mais inovadoras e exclusivas.

“Os clientes ainda recebem um serviço de alto nível e sua comida da maneira que desejam. A única diferença é que a interação é com um sistema de AI, não com uma pessoa. O sistema da Novo Labs oferece um novo patamar para a personalização, envolvendo os clientes com a oportunidade de repetir um pedido anterior ou solicitar a personalização de alimentos.”