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Dimensione experiências inteligentes do cliente com a AI conversacional

Pronto para aproveitar o poder da AI conversacional para melhor atender seus clientes e otimizar os fluxos de trabalho dos seus funcionários? 

 

 

A Vonage é capaz disso.

 
compilation of images, including a contact center agent, a screenshot of vonage contact center on a desktop and mobile device, and the vonage logo

A plataforma da Vonage Communications foi projetada exclusivamente para a AI conversacional:

Lightbulb

Velocidade de entrada no mercado

Se você mesmo está cuidado da construção, nossas ferramentas visuais sem programação facilitam a implementação de novos scripts e a realização de alterações na URA em tempo real
Person talking

Treinado para telefonia

Os modelos de conversão de voz em texto são construídos e treinados com base em áudio específico do setor, oferecendo desempenho de liderança do mercado para as interações de voz com os clientes
2 people shaking hands

Reconhecimento de linguagem natural (NLU)

Nosso mecanismo de NLU foi construído exclusivamente para entender as complexidades das chamadas de voz cotidianas de clientes e agentes
Electrical plug

Fluxos de chamadas conectados

Utilize integrações nativas com os aplicativos na nuvem mais utilizados. Utilize APIs para eliminar a burocracia e aumentar a eficiência
collage of photos showing woan on laptop working, person doing video call on mobile device, mand and woman looking at a laptop, and a contact center agent smiling and talking into his headset
Assistente virtual de AI

Dê respostas e gratificações imediatas com assistentes virtuais que seus clientes vão gostar de usar

Responda imediatamente a todas as chamadas dos clientes por meio de conversas com voz em todos os idiomas. 

image that depicts call center agents in front of their computer
Expansão do contact center

Aumente a inteligência do seu Contact Center sem substituir sua plataforma atual

Integre facilmente e em tempo real AI, novos canais e os elementos fundamentais programáveis, como APIs para voz, SMS, bate-papo e outros para agilizar a inovação e encantar seus clientes.

Image of Vonage Contact Center Conversation Analyzer Dashboard
Conversation Analyzer

Utilize a inteligência conversacional para otimizar constantemente as interações conduzidas por humanos

Os dados das conversas no seu CRM contextualizam e oferecem as informações necessárias para aumentar o desempenho, garantir a conformidade, encontrar as práticas recomendadas e aumentar a satisfação do cliente.

Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
APIs de Comunicação

Tenha acesso a mais elementos fundamentais programáveis para gerar mais experiências de sucesso para o cliente

   

  • Acessados por meio da nossa API de voz, os conectores de AI com tecnologia de fluxos de mídia WebSockets permitem a implementação de ferramentas de autoatendimento e análises personalizadas para os seus processos comerciais.

  • Implemente de maneira rápida e fácil bots de voz para reconhecimento de voz em mais de 120 idiomas, para viabilizar o autoatendimento dos clientes.

  • Escolha entre nossas muitas soluções de parceria para criar experiências de contact center ainda mais inovadoras e exclusivas.

Illustration of pizza delivery service using app.
História de cliente

“Os clientes ainda recebem um serviço de alto nível e sua comida da maneira que desejam. A única diferença é que a interação é com um sistema de AI, não com uma pessoa. O sistema da Novo Labs oferece um novo patamar para a personalização, envolvendo os clientes com a oportunidade de repetir um pedido anterior ou solicitar a personalização de alimentos.”

Jeff Loukas Co-founder and Chief Product Officer, Novo Labs
Deskphone with Vonage logo

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