Assistente virtual de AI

O assistente virtual com AI emprega a AI conversacional para autoatendimento do cliente por voz, adiciona inteligência a qualquer conversa e faz da experiência do cliente a sua vantagem competitiva.

  • Garanta o atendimento de grandes volumes de chamadas recebidas durante o horário comercial de pico ou em períodos sazonais movimentados

  • Elimine longas esperas por pessoas ao vivo quando os clientes precisarem de respostas rápidas ou ações imediatas  

  • Melhore a interação com o cliente colhendo informações oriundas das sugestões verbais iniciadas pelo próprio assistente virtual por AI 

  • Utilize o aplicativo altamente intuitivo AI Design Studio para configuração e gerenciamento

illustration of robot working a contact center
Lightbulb

Libere os funcionários para que se concentrarem em suas principais competências

Utilize um modelo de autoatendimento conduzido por voz para responder imediatamente a cada cliente, facilitar conversas e executar as devidas ações sem envolver uma pessoa ao vivo
Person talking

Analise o sentimento e as opiniões dos clientes em volume

Otimize a experiência do usuário empregando AI para encontrar significado nas palavras, na voz e no contexto e responder com mais eficiência
Thumb pointing up

Eleve as estratégias de marketing digital

Entenda a que os indivíduos reagem e utilize modelos de aprendizado de máquina que, durante grandes volumes de chamadas, se adaptam utilizando mensagens de melhor desempenho
image that depicts customers being wowed and celebrating

Prepare as equipes com a força da AI

O assistente virtual por AI oferece uma oportunidade única de criar uma nova força de trabalho digital que amplia a força de trabalho humana.

  • Melhore a experiência do cliente reduzindo os tempos médios de retenção de maneira ininterrupta com assistentes virtuais de AI sempre disponíveis
  • Possibilite que os clientes recebam respostas rápidas e personalizadas a perguntas simples

  • Aumente as oportunidades de venda utilizando interações de autoatendimento para envolver o autor das chamadas em linguagem natural

  • Facilite a implementação de novos scripts e faça mudanças em tempo real

  • Reduza os emails e as chamadas e possibilite que os funcionários continuem trabalhando sem interrupção

Illustration of a bot call agent addressing calls

O cliente do século 21 está pronto

Os clientes de hoje ficam à vontade com a utilização de assistentes virtuais para conhecer melhor produtos e serviços.
  • Empregue a tecnologia de AI para implementar assistentes virtuais e capturar oportunidades de vendas

  • Gere mensagens altamente personalizadas, durante campanhas ativas, em uma escala que não pode ser atingida somente com humanos

  • Utilize AI para filtrar os contatos e prospectos, e identificar e priorizar oportunidades de fechamento

Laptop image with a still frame of a contact center agent helping a customer

Atinja níveis de atendimento sem precedentes

O assistente virtual por AI atende rapidamente a cada cliente e facilita o entendimento das suas necessidades e a execução de ações apropriadas.

  • Ajude a filtrar as interações com os clientes e transcreva e analise conversas em tempo real

  • Economize o tempo dos representantes de vendas resumindo interações, analisando discussões e oferecendo recomendações durante toda a jornada do cliente

  • Utilize o aprendizado de máquina, o entendimento da linguagem natural (NLU) e o processamento da linguagem natural (NLP) para analisar com precisão e rapidez o sentimento e a opinião dos clientes em grande volume

illustration of a contact center agent at a desk witha  large screen and five stars, a city scape, and a small business, with chat and thumbs up emojis ebook
Como projetar contact centers conduzidos por AI na nova era do trabalho remoto
As tecnologias de AI estão ajudando os contact centers a acompanhar a rápida evolução do comportamento e as expectativas de altíssimo nível dos clientes.
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