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Brasil (Português)

API de voz

Não são somente chamadas telefônicas. 

 

Conduza a conversa e ofereça uma melhor experiência ao cliente com a Vonage Programmable Voice API. Personalize a experiência da chamada WebRTC e PSTN com o contexto e os dados do usuário na ponta de seus dedos. Inove, simplifique e dimensione com recursos de voz flexíveis, tudo em uma rede de operadoras global, confiável e de alta qualidade. A cobrança é feita por segundo e, assim, você paga apenas pelo que usa.

Experimente grátis

Veja como nossa API de voz ajuda empresas como a sua a alcançar o sucesso.

image that depicts the Vonage Contact Center and its language support for Salesforce Service Cloud Voice
Viabilização de AI

Nossa Programmable Voice API permite a criação de interações automatizadas e personalizadas com os clientes via AI

De bots de voz a IA conversacional personalizada e análises, a Vonage oferece ferramentas, guias e integrações perfeitas para diferenciar as experiências do cliente e, ao mesmo tempo, otimizar os fluxos de trabalho.

  • Adicione controle de voz e disponibilize o autoatendimento simples em mais de 120 idiomas com reconhecimento automático de voz.

  • Faça com facilidade a integração com fornecedores terceirizados em tempo real, incluindo bots de inteligência artificial.

  • O AI Studio é uma ferramenta de design de conversação utiliza pouco código e permite que desenvolvedores e não desenvolvedores criem e implementem experiências de envolvimento do cliente que operam em linguagem natural. O AI Studio está disponível como uma solução gerenciada, projetada e implementada pela Vonage.

Laptop image with a still frame of a woman using a mobile app

Branded Calling

Interaja com seus clientes com a facilidade, conveniência e segurança das chamadas de voz incorporadas, diretamente dos seus aplicativos e site.

  • Promova relacionamentos de confiança exibindo o nome da empresa, o logotipo e o motivo da chamada diretamente na tela de bloqueio do destinatário para melhorar a visibilidade da marca.

  • Autentique os clientes pelo login do aplicativo para simplificar a conexão.

  • Aumente e complemente as URAs robóticas com um clique direto para ligar para o departamento certo ou para seu contact centre.

A smiling father holding a sleeping child while using a mobile phone

Seus clientes estão prontos para a AI

O Vonage Global Customer Engagement Report 2024 mostrou que 80% dos consumidores globais usaram ferramentas de AI recentemente. A maioria está satisfeita em fazê-lo, desde que consiga os resultados desejados.

 

A Voice API é a solução ideal para alguns dos problemas mais comuns:

  • 63% ficam frustrados com os longos tempos de espera para falar com alguém. Nossa Voice API responsiva, combinada com o mecanismo NLU proprietário do Vonage AI Studio, permite que os clientes recebam as respostas desejadas sem ficarem em espera.

  • 59% não gostam de empresas que não oferecem uma forma de contato por voz/telefone. A Vonage Voice API pode fornecer serviço 24 horas. E se o autor da chamada precisar falar com um agente humano, a combinação de análise de sentimentos e NLU permite que ele seja encaminhado ou tenha um retorno de chamada agendado conforme a necessidade.

  • 54% não conseguem acessar o atendimento ao cliente no idioma que preferem. Aceitando 120 idiomas, do africâner ao zulu, nossa Vonage Voice API faz com que haja sempre uma maneira de se comunicar, mesmo que você não tenha funcionários que falem o idioma.

 

 

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Illustration of a globe with people figures and chat bubbles
Experiências flexíveis

Amplie, personalize e diferencie as experiências de seus clientes com a Voice Call API

Nossa API de voz oferece um conjunto interconectado de soluções que amplia as experiências de chamadas de voz por IP e PSTN no nível global e em vários idiomas.

  • Ofereça comunicações perfeitas com SIP programável. Traga a funcionalidade da Vonage Voice API, como a gravação multicanal, URA, transformação de texto em voz, conectividade de WebSocket para integrações de AI e o poder das conversas contextuais para sua plataforma.

  • Viabilize experiências inteligentes para o cliente por meio de suporte totalmente automatizado ou como um front-end integrado a seu contact center que aborda solicitações ou problemas simples com a opção de encaminhamento para agentes humanos.

Icon of an electrical power plug.

Conectores de voz

Conecte-se a parceiros na rede Vonage… ou tenha acesso em tempo real a fornecedores terceirizados por meio do protocolo WebSockets. Saiba mais
Icon of a thumbs up.

Mecanismo de qualidade de voz

Ofereça experiências de voz de alta qualidade por meio da rede de baixa latência, rica em recursos e com nível de operadora da Vonage. Saiba mais
Icon of computer monitor with a mobile device.

WebRTC habilitado

Faça chamadas por IP e PSTN com poderosos recursos programáveis de voz para melhorar os resultados dos negócios e as experiências do usuário.
Icon of a headset with microphone.

Reconhecimento automático de voz

Adicione controle por voz e habilite o autoatendimento fácil de usar com reconhecimento automático de voz em 120 idiomas. Saiba mais
Icon of a sound waves

Text-to-speech

Você pode converter texto em linguagem natural em uma variedade de idiomas e vozes, melhorando seus menus automáticos e alertas por voz. Saiba mais
Icon of people with phones

Serviços de AI da Vonage: pacote de bot de voz

Precisa de ajuda? Os especialistas em AI da Vonage e o mecanismo de AI ajudam você a configurar uma opção de bot de voz eficiente. Saiba mais
Illustration of a robot floating above a computer chip marked AI. The robot is wearing a phone headset. Circling around its head are several purple horizontal bars.

Não é necessário conhecimento técnico para usar a Vonage Voice API

Se você já estiver usando soluções de AI na sua empresa, a Voice API foi projetada para se integrar à sua stack de tecnologia existente e expandi-la. Nossa documentação abrangente da Voice API facilita a personalização e faz com que ela funcione para você.

 

Mas, se você ainda não chegou lá (e não tem o know-how na sua equipe), a Vonage pode ajudar. Nossas soluções de AI podem ser implantadas de três maneiras: autoatendimento, autoatendimento com serviços profissionais e totalmente gerenciada.

 

Com a opção totalmente gerenciada, nós cuidamos do design, da implementação e da manutenção, o que significa que você tem os benefícios combinados da Voice API com a AI conversacional do AI Studio sem precisar configurar. Na verdade, com nosso Pacote de Serviços do Assistente Virtual com AI, você terá acesso ao melhor assistente virtual de AI, com monitoramento vocal e visual, bem como a uma equipe prática da Vonage que pode treinar e otimizar o assistente conforme a necessidade.

 

 

Saiba como setores importantes estão utilizando as APIs da Vonage atualmente

Deskphone with Vonage logo

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Tue Jun 24 2025 20:48:59 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)