Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Vonage call centre

A Vonage Business Communications é mais do que uma solução de comunicação unificada. Ela pode ser também uma solução de call center flexível, dimensionável e poderosa. Uma empresa em crescimento pode criar uma experiência maravilhosa para o cliente.

Ilustração de uma pessoa interagindo com um agente de vendas/atendimento via bate-papo em um navegador no laptop.
Collage of product imagery including a video call, admin portal page and smartphone dialing screen.
MAIS DE 50 RECURSOS

Para atender mais chamadas este ano, faça essa chamada agora mesmo

A Vonage Business Communications não é uma solução de contact center. É uma solução de comunicação unificada que você pode personalizar para adequar às suas necessidades. O telefone está tocando fora do gancho? Ótimo! Com a Vonage, o sistema do seu telefone também tem recursos (mais de 50!) de um contact center.
  • Crie um sistema de menu de telefone de IVR robusto, encaminhe os autores das chamadas para o departamento ou indivíduo correto para proporcionar uma experiência simplificada, e personalize com facilidade o encaminhamento das suas chamadas em feriados, horários de almoço ou até mesmo as chamadas após o expediente com a Recepcionista virtual
  • Configure opções mais detalhadas e instruções por mensagens para que os autores das chamadas sejam direcionados automaticamente para o agente apropriado. Todos ocupados? Coloque os clientes em fila em uma sala de espera virtual com a Fila de chamada
  • Selecione entre várias maneiras de encaminhar chamadas para qualquer lugar, a qualquer momento, por exemplo, quando sua equipe não está no escritório, durante emergências etc. com a Continuidade de Chamada
  • Encaminhar chamadas para várias extensões, e faça com que toquem simultaneamente, com os grupos de chamadas
  • Controle até 50 chamadas de uma só vez, com eficiência, com o Console do Recepcionista
Vonage Contact Center screen share Contact Center
Vonage Contact Center
Procurando algo ainda mais robusto, como um contact center omnicanal, capaz de conectar os clientes e as marcas por voz, canais digitais, vídeo e outras opções?
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.