Fila de chamadas

Gerencie as chamadas que você receber com profissionalismo.
Screen capture of Vonage Business app

A fila de chamadas oferece uma “sala de espera virtual” para que os autores das chamadas possam permanecer no telefone enquanto esperam que um representante atenda.* A fila de chamadas é um sistema de gerenciamento de chamadas que ajuda a empresa com equipes limitadas a gerenciar grandes volumes de chamadas, oferece telas direcionais, como a de música em espera, e reproduz mensagens especializadas.

Aplique uma fila de chamadas a uma extensão de telefone específica e, em seguida, configure a fila do telefone com as opções e telas de mensagens que direcionarão os autores das chamadas por uma sequência predefinida até que a chamada seja atendida pelo agente apropriado. Os agentes podem acessar com um PIN para a fila do telefone que você atribuiu a eles.

* Será cobrada uma pequena taxa de US$ 0,03 por minuto quando os autores das chamadas ficarem aguardando o agente atender.

Computer screen with person indicating admin portal

Análises

Gerencie um grande volume de chamadas com uma equipe limitada, monitore as atividades e extraia relatórios do sistema.
2 shapes signifying scaling

Professional

Promova campanhas de marketing dentro das mensagens da fila do telefone, personalize as filas com etiquetas de chamada para direcionar consultas específicas e apresentar uma experiência profissional e envolvente para os autores das chamadas.
Toolbox

Eficiente

Adicione uma fila de chamadas para suporte de vendas, atendimento ao cliente ou suporte técnico e reduza a quantidade de chamadas perdidas e mensagens de voz.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.