O robô de telepresença da Revolve Robotics aprimora as interações de telemedicina

O Kubi, da Revolve Robotics, é um robô de telepresença. Ao contrário de outras ferramentas de telemedicina mais complicadas, o Kubi oferece um tablet montado em um robô controlado remotamente e um aplicativo fácil de usar, com a API Video da Vonage. O Kubi permite que os profissionais remotos olhem ao redor, avaliem a situação e se envolvam em interações presenciais com os pacientes.

Woman on tablet screen watching empty conference room

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Como eliminar a complexidade dos dispendiosos sistemas de telemedicina oferecidos no setor de saúde e trazer de volta um elemento humano. Como oferecer aos profissionais médicos e pacientes uma maneira simples e mais humana de se conectar.
Lightbulb

Solução

API Video da Vonage
Key

Resultados

Com a API facilmente personalizável do Vonage Video, a integração com a robótica avançada de Kubi era direta. Aproveitando a plataforma Vonage API, a Revolve Robotics obteve a flexibilidade necessária sem comprometer a qualidade das chamadas de vídeo. Os usuários experimentam conversas envolventes e interativas com seus profissionais.

Kubi da Revolve Robotics é um robô de telepresença que visa trazer um elemento humano mais envolvente para a telemedicina. Em vez de outras ferramentas de telemedicina mais complicadas, Kubi oferece um tablet montado em um robô controlado remotamente e um aplicativo fácil de usar que permite aos usuários remotos olhar ao redor, avaliar a situação e interagir com os pacientes cara a cara

Interações simples, mas envolventes com o paciente

A Revolve Robotics buscava eliminar a complexidade dos dispendiosos sistemas de telemedicina que são predominantemente oferecidos no setor de saúde e trazer de volta o elemento humano. Ela queria oferecer aos profissionais médicos e pacientes uma maneira simples e mais humana de se conectar. O resultado é o Kubi, um robô de telepresença que combina comunicações em tempo real com robótica poderosa, que simplifica as interações com pacientes de todos os tipos e torna as chamadas de vídeo mais envolventes.

Telemedicina interativa

O aplicativo de vídeo exigia uma API flexível e facilmente personalizável que pudesse ser integrada com sua robótica avançada. Aproveitando a plataforma Vonage, a Revolve Robotics poderia garantir que eles tivessem a flexibilidade de que precisavam sem comprometer a qualidade das chamadas de vídeo. Os usuários podem ter uma conversa envolvente e interativa enquanto movem e inclinam o iPad, controlando Kubi na web.

Saúde remota aprimorada

A capacidade de olhar ao redor e interagir com outras pessoas durante as videochamadas leva a um melhor atendimento remoto. Os robôs Kubi podem ser encontrados em lares para idosos, consultórios médicos, hospitais e em muitos outros locais, para possibilitar uma série de casos de uso de telemedicina. Os recepcionistas podem gerenciar virtualmente várias salas de espera de forma simultânea; um especialista pode examinar um paciente hospitalar do outro lado do país; e pacientes com desafios de mobilidade podem obter os cuidados de que precisam sem sair do conforto de sua própria casa.

Ao integrar a plataforma de comunicações em tempo real líder da indústria da Vonage com robótica avançada, Kubi está revolucionando a indústria de saúde, tornando a saúde remota mais envolvente e acessível.

 

“Aproveitando a plataforma de vídeo ao vivo Vonage, a Revolve Robotics pode garantir a flexibilidade necessária sem comprometer a qualidade das chamadas de vídeo. Os usuários podem ter uma conversa envolvente e interativa enquanto movem e inclinam o iPad, controlando Kubi pela web. ”

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.