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A fornecedora de saúde auditiva Demant atendeu aos pedidos dos clientes que desejavam soluções para atendimento remoto

A Demant, líder em saúde auditiva e tecnologia, oferece consultas remotas com a tecnologia da Vonage Communications Platform.

Ilustração de um médico na tela conversando com um paciente

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Oferecer saúde auditiva para uma base global de pacientes, de maneira remota
Lightbulb

Solução

API de vídeo da Vonage, API de SMS da Vonage
Key

Resultados

Solução de consulta auditiva totalmente remota, continuidade do atendimento durante toda a pandemia global, criou uma solução que pode ser iterada e inovada nos próximos anos

Demant é um grupo de liderança mundial em saúde auditiva e tecnologia, construído com base em uma herança de cuidado, saúde e inovação desde 1904. A empresa oferece tecnologias, soluções e conhecimento inovadores para ajudar a melhorar a saúde e a audição das pessoas em todos os aspectos, desde saúde auditiva, aparelhos auditivos e implantes auditivos a equipamentos e serviços de diagnóstico e soluções de áudio. Com sede na Dinamarca, a Demant conta com uma equipe global de 16.500 funcionários e oferece soluções de saúde auditiva revolucionárias em 130 países. 

“A Demant tem o compromisso de ajudar as pessoas que sofrem perdas auditivas a se conectarem e se comunicarem com o mundo que os rodeia”, explicou Christian Pedersen, CIO da Demant. “Nossos profissionais de saúde auditiva trabalham com pacientes do mundo todo para controlar e ajustar seus aparelhos auditivos, um serviço que, tradicionalmente, só era possível pessoalmente. Quando a pandemia chegou, precisávamos mudar, da noite para o dia, nosso modelo remoto e a Vonage nos preparou para isso.”

Com a tecnologia da Vonage Communications Platform, a Demant oferece agora consultas auditivas remotas por meio de um aplicativo para dispositivos móveis com as APIs de vídeo e SMS da Vonage, oferecendo atendimento com segurança, independentemente da localização do cliente. 

Atendimento das necessidades dos clientes

Embora a COVID-19 tenha acelerado a necessidade por uma solução remota em todos os setores, a demanda já existia antes. Por ser uma fornecedora de tecnologia voltada para a saúde auditiva, vários usuários finais da Demant são idosos e muitos têm problemas de mobilidade. Para muitos, a experiência tradicional de ter que realizar várias viagens de ida e volta para verificar a audição, escolher o dispositivo ideal para eles, moldar o dispositivo e retornar para ajustes é difícil ou impossível. Como prestadora de serviços de saúde auditiva, a Demant precisava de mais do que uma solução padronizada e pronta para uso. Ela precisava de algo que pudesse programar, que oferecesse confiança e segurança. 

“Com a API de vídeo da Vonage podemos oferecer às pessoas que precisam de aparelhos auditivos a capacidade de ajustar e ajustar seus dispositivos remotamente sem perder a conexão humana e personalizada”, explicou Pedersen. “Poder ver e ouvir uns aos outros, independentemente de onde eles estiverem localizados, facilita, agiliza e dá segurança aos usuários de aparelhos auditivos e profissionais de saúde.”

A API de SMS da Vonage aperfeiçoa a interação, disponibilizando para os clientes Demant links de reuniões, lembretes e a capacidade de avaliar sua experiência. Tudo isso ao alcance dos dedos.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência perfeita não apenas no uso do nosso produto, mas também por meio de nosso atendimento e serviço, e as APIs da Vonage nos permitem fazer isso”, continuou Pedersen. “Por causa da tecnologia simples e perfeita, conseguimos dar mais acesso a mais pessoas, muito mais rápido.”

Demant logo
“Graças à Vonage e à solução de consulta remota, estávamos totalmente preparados para fazer a transição para a prestação de serviços remota quando a necessidade surgiu. Se não tivéssemos criado essa solução, não teríamos conseguido administrar nossa empresa nem oferecer suporte aos nossos clientes. Simplificando, se não fosse pela Vonage, não teríamos conseguido ajustar os aparelhos auditivos de nossos usuários remotamente e a qualidade de vida deles teria reduzido drasticamente durante a pandemia.”
- Christian Pedersen, CIO, Demant

Escolher a solução certa é fundamental

A Demant entende que o mundo está se tornando cada vez mais global, mas a tecnologia ainda deve ser local, seguindo as regras e regulamentos de cada região e atendendo às demandas de uma base de clientes que espera simplicidade e prontidão. A Demant queria também um provedor que pudesse ajudá-los a construir uma base sólida para o futuro de sua solução.

“Decidimos utilizar a Vonage Communications Platform após uma análise detalhada dos fornecedores”, lembrou Søren Overholt Nicolaisen, Gerente Global de Soluções de Nuvem da Demant. “A Vonage foi o único fornecedor que atendeu a nossa ampla variedade de exigências: alcance global, um amplo portfólio de APIs, qualidade, facilidade de uso, vídeo e áudio confiáveis e a capacidade de iterar e integrar novas ferramentas à nossa solução no futuro.”

Nicolaisen continuou: “a equipe da Vonage tem entendido incrivelmente bem o que estamos tentando realizar, dos vendedores que entenderam completamente o caso de uso técnico necessário, às equipes de produto e desenvolvimento que rapidamente ofereceram o suporte e os recursos que solicitamos”.

Criando conexões, mudando vidas

Por ser inovadora na área de tecnologia, a Demant está sempre em busca de maneiras de se superar no atendimento a seus clientes. Integrou diretamente aos seus dispositivos, por exemplo, uma inteligência artificial que reconhece 12 milhões de cenários sonoros para permitir que o aparelho auditivo se concentre nos estímulos importantes. Para melhorar a vida dos usuários de aparelhos auditivos e dos profissionais de saúde que os atendem, a Demant utiliza somente fornecedores de tecnologia de excelência para suas inovações. 

“Graças à Vonage e à solução de consulta remota, estávamos totalmente preparados para fazer a transição para a prestação de serviços remota quando a necessidade surgiu", comentou Pedersen. "Se não tivéssemos criado essa solução, não teríamos conseguido administrar nossa empresa nem oferecer suporte aos nossos clientes. Simplificando, se não fosse pela Vonage, não teríamos conseguido ajustar os aparelhos auditivos de nossos usuários remotamente e a qualidade de vida deles teria reduzido drasticamente durante a pandemia.”

Saiba como a Vonage Communications Platform pode ajudar a sua empresa a criar conexões mais pessoais, flexíveis e inteligentes com os clientes.

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