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Recursos de Branded Calling

Os mesmos recursos de voz que você e adora — agora em seu aplicativo.
Experimente grátis

Conheça nossos recursos avançados de Branded Calling

Reconhecimento automático de voz

Inclua o controle por voz e deixe o autoatendimento fácil de usar com reconhecimento automático de voz mantendo URAs com recursos de voz, envios de pedidos e outros, em mais de 120 idiomas. Saiba mais

WebSockets

Integre provedores de terceiros em tempo real, como bots de inteligência artificial. Saiba mais

Text-to-speech

Dimensione suas chamadas globalmente com a capacidade de falar o texto em vários idiomas e sotaques. Saiba mais
Screen with pie chart

Webhook de RTC

Capture dados de eventos, qualidade das chamadas e sinalização integrando perfeitamente as informações referentes ao cliente com o seu back-end.

Personalize conversas com uma funcionalidade inteligente.

Notificações de eventos

Recupere os eventos essenciais de que você precisa, como timestamps, ID de membro ou ID de usuário.

Método de conveniência

Nossos SDKs fornecem métodos de fácil utilização para iniciar e encerrar chamadas em algumas linhas de código.

Controles seletivos de áudio (Beta)

Estabeleça um áudio exclusivo para um participante específico da chamada e ofereça comentários e orientações durante qualquer conversa.

Chamada em espera

Os usuários podem pausar uma conversa e reativá-la quando estiverem prontos.

Opções de saída de áudio

Os usuários podem controlar a forma como recebem áudios: através de fones de ouvido, caixas de som, alto-falantes Bluetooth ou segurando o dispositivo portátil na orelha.

Gravação dividida/multifaixa (Beta)

Grave até 32 participantes em faixas separadas para permitir transcrições de chamadas, busca de conteúdo, análises de sentimento e outras funções com maior precisão.

Endpoints de IP e PSTN

Conecte comunicações por voz de IP para PSTN e vice-versa.
Deskphone with Vonage logo

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