Como gravar chamadas de funcionários
Chega de “você se lembra do que eles disseram?”Canais de comunicação integrados
Funciona com telefone de mesa VoIP ou aplicativo para dispositivo móvelPossibilidades de comunicação ampliada
Implemente com facilidade em contact centers e treinamento de funcionáriosConformidade total
Atende às exigências normativas referentes a várias conformidades
PRODUTIVIDADE
Gravação de chamadas, oferecemos algumas opções
Com a gravação de chamadas sob demanda e em toda a empresa, todas as chamadas gravadas são organizadas e ficam disponíveis para fácil acesso graças aos portais online na nuvem da Vonage.- Pesquise registros de chamada por extensão ou conta do cliente
- Envie gravações facilmente por email
- Altere as regras
- Baixe ou exclua gravações para criar espaço no arquivo
COLABORAÇÃO
Grave as chamadas que você quiser, quando quiser
- Reproduza as chamadas com facilidade
- Envie arquivos de áudio por email
- Controle total sobre o gerenciamento das gravações
PRODUTIVIDADE
Treine melhor, pela metade do preço
Adicione o monitoramento de chamadas à gravação em toda a sua empresa pela metade do preço original.- Ouça para monitorar uma chamada
- Dê dicas falando somente com o funcionário
- Interrompa, para ajudar
CONTACT CENTER
Registre todas as chamadas de entrada e saída do contact center
Registre todas as chamadas de entrada e saída, que são registradas automaticamente como hiperlinks no Salesforce. As gravações ficam prontamente disponíveis para os supervisores ouvirem e avaliarem como parte de orientação e treinamento contínuo, assim como para contestarem pesquisas/soluções ou conformidade.- Armazenamento de gravação de chamadas e redução de custos
- Gravação de chamadas recebidas
- Gravação de chamadas realizadas
- Transferência de chamadas para terceiros


A gravação de chamadas da empresa é um recurso que afeta diretamente a receita.
Lee Rosen
Owner, Rosen Law Firm