Como gravar chamadas de funcionários

Chega de “você se lembra do que eles disseram?”
Illustration of a building and a person using a mobile device.
Uma forma de nuvem simples em roxo gradiente

Canais de comunicação integrados

Funciona com telefone de mesa VoIP ou aplicativo para dispositivo móvel
Uma forma de nuvem simples em roxo gradiente

Possibilidades de comunicação ampliada

Implemente com facilidade em contact centers e treinamento de funcionários
Uma forma de nuvem simples em roxo gradiente

Conformidade total

Atende às exigências normativas referentes a várias conformidades
Illustration of common mobile API services.
PRODUTIVIDADE

Gravação de chamadas, oferecemos algumas opções

Com a gravação de chamadas sob demanda e em toda a empresa, todas as chamadas gravadas são organizadas e ficam disponíveis para fácil acesso graças aos portais online na nuvem da Vonage.
  • Pesquise registros de chamada por extensão ou conta do cliente
  • Envie gravações facilmente por email
  • Altere as regras
  • Baixe ou exclua gravações para criar espaço no arquivo
Illustration of an agent celebrating a successful call.
COLABORAÇÃO

Grave as chamadas que você quiser, quando quiser

  • Reproduza as chamadas com facilidade
  • Envie arquivos de áudio por email
  • Controle total sobre o gerenciamento das gravações
Illustration of an contact center agent.
PRODUTIVIDADE

Treine melhor, pela metade do preço

Adicione o monitoramento de chamadas à gravação em toda a sua empresa pela metade do preço original.
  • Ouça para monitorar uma chamada
  • Dê dicas falando somente com o funcionário
  • Interrompa, para ajudar
Illustration of a person using a mobile device, a support person and a mobile using apps.
CONTACT CENTER

Registre todas as chamadas de entrada e saída do contact center

Registre todas as chamadas de entrada e saída, que são registradas automaticamente como hiperlinks no Salesforce. As gravações ficam prontamente disponíveis para os supervisores ouvirem e avaliarem como parte de orientação e treinamento contínuo, assim como para contestarem pesquisas/soluções ou conformidade.
  • Armazenamento de gravação de chamadas e redução de custos
  • Gravação de chamadas recebidas
  • Gravação de chamadas realizadas
  • Transferência de chamadas para terceiros
Shot of a businesswoman using a laptop at her desk during a late night at work

A gravação de chamadas da empresa é um recurso que afeta diretamente a receita.

Lee Rosen Owner, Rosen Law Firm
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.