Monitoramento de chamadas

“Monitore” as chamadas, “dê dicas” para os funcionários ou “interrompa” para ajudar.
O monitoramento de chamadas é uma ferramenta que ajuda os supervisores a treinar e gerenciar a equipe de vendas e atendimento ao cliente em tempo real. Esse recurso complementar permite que os usuários autorizados ouçam e “monitorem” as chamadas, “deem dicas” para o agente que está sendo monitorado e “interrompa” a chamada para ajudar a facilitar a discussão.

Os supervisores podem monitorar com facilidade qualquer extensão na conta que selecionarem e até mesmo acessar o recurso remotamente pelo smartphone ou laptop com o aplicativo para dispositivos móveis, o aplicativo para a web ou o aplicativo para desktop. Quando a extensão for selecionada e o monitoramento de chamadas começar, basta pressionar uma tecla para alternar entre os modos para “monitorar”, “dar dicas” e “interromper”.

Pictogram of a hand with a heart in it.

Garantia da qualidade

Monitore as chamadas de vendas e de atendimento sem dificuldades, interaja conforme necessário com recursos para “dar dicas” e “interromper” e use o serviço como uma ferramenta de treinamento ou orientação.
Padlock signifying security

Seguro

Use os números de PIN para garantir que somente os usuários aprovados possam monitorar as chamadas e acessar o serviço remotamente por meio dos aplicativos para dispositivos móveis, para a web e para desktop.
Pictogram of scales of justice

Em conformidade

Para ter transparência, você pode configurar um comunicado de cunho jurídico no portal da conta online e incorporá-lo ao protocolo.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.