A Rosen Law Firm economiza tempo e dinheiro com o Vonage Business Communications

Lee Rosen é advogado de direito da família na Carolina do Norte, com escritórios localizados em todo o estado. Ele e seus funcionários na Rosen Law usam a Vonage Business Communications como sua solução de serviço telefônico hospedado para trabalhar em qualquer lugar que a banda larga esteja disponível, ao mesmo tempo em que fornece ligações de alta qualidade para seus clientes.

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Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

O antigo sistema da Rosen Law Firm não tinha os principais recursos de comunicação e colaboração comercial de que precisava.
Solução

Solução

Vonage Business Communications
Key

Resultados

Rosen Law economizou centenas de dólares em seu sistema telefônico, conseguiu aumentar suas funções de relatório e treinamento para construir uma força de trabalho mais eficaz e seus funcionários têm mais equilíbrio entre trabalho / vida pessoal com recursos adicionais de viagem.

Estudo de caso de comunicação empresarial: Rosen Law Firm

O antigo sistema do escritório de advocacia Rosen exigia que eles tomassem uma decisão anual de se comprometer com uma solução muito cara com um conjunto inflexível de recursos que não tinha os recursos de que precisavam. A solução Vonage Business Communications, hospedada na nuvem, ofereceu recursos robustos, como gravação de chamadas e um aplicativo móvel, que lhes permitiu mobilizar seus funcionários e aumentar a eficiência do dia de trabalho e do treinamento, ao mesmo tempo em que economizou dinheiro e envolveu serviço e suporte no mesmo pacote mensal.

Um dia de gravação de chamadas paga [nosso serviço telefônico] por um ano — literalmente —, ao pegar um funcionário e melhorar suas habilidades ao longo de apenas um dia.
Lee Rosen

Lee Rosen é advogado de direito da família na Carolina do Norte, com escritórios localizados em todo o estado. Ele e seus funcionários na Rosen Law usam o Vonage Business como sua solução de serviço telefônico hospedado para trabalhar em qualquer lugar onde a banda larga esteja disponível, ao mesmo tempo em que fornece ligações de alta qualidade para seus clientes. Para saber mais sobre Rosen Law Firm, visite www.rosen.com

Economias em nuvem com menos necessidades de TI

Há alguns anos, a Rosen Law estava utilizando uma solução local.-mail Seus servidores Windows ® tiveram todos os problemas que acompanham uma configuração no local: taxas associadas a um especialista em TI, limitações de espaço, contas de energia e aborrecimentos frequentes com mudanças no sistema. Não somente tiveram que pagar a um técnico para vir ao escritório para fazer alterações no sistema, por servidor, como também tiveram que pagar taxas de suporte ao provedor de serviços telefônicos, que era uma taxa totalmente separada da conexão telefônica.

“Com o Vonage Business, tudo ficou realmente muito tranquilo, porque sempre há algo novo acontecendo e não precisamos pagar mais por isso. É como uma festa a cada poucos meses. É fenomenal, porque a maioria de nós está acostumada a comprar uma solução e ficarmos preso a ela até comprarmos algo novo.”

Maior flexibilidade com fácil acesso ao portal

Rosen observa que a mudança para a Vonage de sua solução antiga foi quase perfeita e não causou nenhuma interrupção no serviço. Eles escolheram ramais com medidor para a sala de conferência, ramais ilimitados para a maioria dos telefones dos funcionários e ramais virtuais para funcionários remotos.

“A mudança dura um minuto quando precisamos ajustar nossos ramais. Basta acessar, fazer uma alteração, clicar em “OK” e pronto. Podemos alterar toda a nossa configuração em minutos."

Rosen Law é um escritório relativamente pequeno e a gestão da Vonage Business foi delegada a um assistente administrativo. Quando os funcionários têm dúvidas sobre como personalizar seu ramal ou usar um recurso, Rosen diz que essa pessoa pode ensinar o restante da equipe sobre o sistema de forma rápida e fácil.

“Usar o portal online não é mais difícil do que jogar online: nossa equipe entendeu os conceitos do portal em poucos minutos, e ele está funcionando sem qualquer problema.”

Personalização fácil e atendimento ao cliente de primeira linha

Após terem sido treinados no portal do usuário, os funcionários da Rosen Law acharam muito fácil acessar sozinhos para fazer alterações nas configurações do correio de voz, configurações “Nunca perca uma chamada” e muito mais. Quando têm problemas complexos, Rosen descobriu que o departamento de atendimento ao cliente tem sido útil para falar com os usuários finais sobre problemas e colocá-los de volta aos trilhos.

“Estamos muito satisfeitos com o comportamento e a atitude da equipe de Atendimento ao Cliente. Eles orientam nossos usuários sobre o problema, ajudam-nos a encontrar uma solução e estamos prontos para prosseguir. Eles não nos colocam em um ciclo interminável de nos dizer para entrar em contato com outro provedor. ”

Expansão do espaço de trabalho dos advogados com melhor mobilidade

Poucos dos usuários da Rosen Law ficam no escritório regularmente. Por causa de seus horários de viagem, eles tendem a trabalhar remotamente em uma cafeteria ou em um tribunal e observam que o uso do aplicativo móvel e dos softphones os ajuda a permanecer conectados (podem ser aplicadas cobranças de dados móveis).

A gravação de chamadas torna o treinamento fácil e econômica

Desde que passou para o Vonage Business, a maior diferença para a Rosen Law é que ela conseguiu reduzir seus custos de telefonia pela metade. A empresa também se inscreveu no serviço Gravação de chamadas: em toda a empresa e o usa para treinar novos contratados e funcionários atuais para identificar o que funciona e não funciona durante chamadas telefônicas.

“A gravação de chamadas da empresa é um recurso que vai direto aos resultados financeiros. Esse recurso nos dá dinheiro porque podemos ouvir essas ligações, falar com os funcionários e vê-los melhorar a cada momento. Um dia de gravação de chamadas paga por [nosso serviço telefônico] por um ano - literalmente - pegando um funcionário e melhorando suas habilidades ao longo de apenas um dia. ”

Conexão de escritórios em todo o mundo

A Rosen Law também conseguiu gerenciar as comunicações com funcionários do outro lado do mundo - seu especialista em operações viaja extensivamente e consegue se manter conectado com excelente clareza da Espanha, Alasca, Argentina e Egito. E quando se trata de atrair e manter os melhores talentos, Rosen observa que, quando o advogado administrativo da empresa se mudou para outro estado, eles conseguiram mantê-la - uma capacidade de RH que não seria possível com um sistema telefônico tradicional. Os funcionários viajam em seu tempo livre, sem consequências para as operações da empresa ou presença profissional.

O resultado final? A Vonage torna os negócios melhores.

Rosen Law economizou centenas de dólares em seu sistema telefônico, conseguiu aumentar suas funções de relatórios e treinamento para construir uma força de trabalho mais eficaz e seus funcionários têm mais equilíbrio entre trabalho e vida pessoal com recursos adicionais de viagem. “Uma coisa é trabalhar remotamente com um telefone celular.” Rosen diz: “É uma coisa totalmente diferente ter seu computador e telefone integrados em um dispositivo e ter essa funcionalidade extra. Faz você se sentir como se estivesse no escritório com suas ferramentas normais à sua frente. ”

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