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O Lakewood BlueClaws fez um home run com a Vonage Business Communications

Lakewood BlueClaws é um time de beisebol da liga secundária. Eles hospedam seus jogos em casa no FirstEnergy Park, uma instalação de última geração com 6.588 assentos de reserva e 16 suítes de luxo. Os BlueClaws precisavam se atualizar para uma plataforma de comunicações unificadas com recursos completos para melhorar o atendimento ao cliente, desenvolver melhor as oportunidades de negócios novas e existentes e aprimorar a experiência dos fãs. Por vários motivos, eles escolheram a Vonage Business Communications.

Spencer Hower não pontuou para o Lakewood BlueClaws

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Para fornecer ao seu pessoal as ferramentas necessárias para melhorar o atendimento ao cliente, desenvolver melhor as oportunidades de negócios novas e existentes e aprimorar a experiência dos fãs, o Lakewood BlueClaws teve que atualizar para uma plataforma de comunicações unificadas com recursos completos.
Lightbulb

Solução

Vonage Business Communications
Key

Resultados

A solução possibilitou que a equipe treinasse melhor seus representantes de vendas, melhorasse suas conexões com os clientes, possibilitasse que os executivos de vendas de B2B se concentrassem na receita em vez de no trabalho administrativo e proporcionasse uma experiência de primeira linha na Minor League Baseball.
História em vídeo do cliente sobre o time da liga menor de beisebol, o Lakewood BlueClaws

Carregando as bases do sucesso

O Lakewood BlueClaws não tinha os recursos para dar feedback preciso do desempenho das chamadas aos vendedores além dos períodos de treinamento inicial nem o clube de beisebol tinha as ferramentas para ajudar os vendedores a tomar notas detalhadas para os emails de acompanhamento enviados aos clientes. Encaminhar os autores das chamadas para as filas de ingressos mais adequadas também era um desafio, e sempre que havia previsão de mau tempo, a produtividade da equipe era prejudicada por centenas de chamadas de fãs ansiosos.

Além disso, os executivos de vendas B2B da organização - que passam 40% de seu tempo fora do escritório - tiveram problemas para responder a oportunidades novas e contínuas sem verificar constantemente o correio de voz do escritório. E depois de cada jogo em casa, a equipe da equipe voltava para seus escritórios para encontrar o correio de voz do número principal e as caixas de entrada de texto preenchidas com consultas e solicitações urgentes que não haviam sido respondidas.

O BlueClaws precisava de um parceiro de tecnologia que fornecesse uma solução de comunicações unificadas com todas as funcionalidades, que pudesse capacitar:

  • Os supervisores para oferecerem treinamento e comentários constantes e reforçarem a qualidade das interações com os clientes.

  • Os vendedores para atingirem um nível mais elevado no atendimento ao cliente.

  • Os executivos de vendas B2B para se concentrarem na geração de novos negócios e no incentivo aos clientes existentes.

  • A equipe deve promover ativamente uma experiência de jogo positiva para participantes leais.

O clube do baile escolheu a Vonage para sua plataforma de comunicações unificadas, Vonage Business Communications . Apresentando uma série de recursos ricos em benefícios, a plataforma permitiu à organização:

  • Grave chamadas e formule respostas precisas, específicas e que melhorem o desempenho dos seus vendedores. 

  • Ofereça suporte de alta qualidade, abrangente e eficiente aos fãs do time.

  • Tenha executivos de vendas B2B sem ansiedade de acessar com frequência o correio de voz do escritório.

  • Eleve o perfil da marca como fornecedora de uma experiência de primeira classe na Minor League Baseball.

Um Grand Slam para os fãs e para o clube de beisebol

A plataforma Vonage Business Communications apoia o compromisso do Lakewood BlueClaws em encantar seus fãs, capacitando sua equipe com ferramentas avançadas de comunicação empresarial:

Correio de voz visual. Uma gravação enviada por e-mail acompanha automaticamente cada mensagem de correio de voz que um membro da equipe recebe, dando-lhes a capacidade de revisar novas mensagens de correio de voz rapidamente. Essa é uma vantagem particular para os membros da equipe nas arquibancadas durante um jogo, quando multidões, música e anúncios muito animados podem tornar a audição de mensagens de correio de voz urgentes um desafio.

Encaminhamento de chamadas. Enquanto os três executivos de vendas B2B do clube de futebol passam 40% de seu tempo na estrada, o recurso de encaminhamento de chamadas da Vonage garante que eles nunca percam uma chamada, o que reduz as oportunidades perdidas e ajuda os executivos a dar atenção imediata aos clientes existentes.

Gravação de chamadas. O recurso de Gravação de Chamadas não só ajuda os representantes de vendas da organização a revisar as conversas e documentar seus detalhes em e-mails de acompanhamento, como também ajuda os supervisores a treinar novos representantes e também experientes que são novos na experiência dos torcedores de beisebol.

Mobilidade. Com o aplicativo móvel Vonage Business Communications, a equipe da equipe tem acesso em movimento a todas as suas ferramentas de comunicação favoritas, o que impacta diretamente o atendimento ao cliente. Por exemplo, quando um fã envia uma mensagem de texto para o número principal dos Lakewood BlueClaws durante um jogo, vários membros da equipe recebem a mensagem e qualquer um deles pode responder em apenas alguns momentos com uma visita pessoal ao assento do fã.

Autoatendimento. Como recepcionista virtual, o recurso Atendente Automático é especialmente valioso durante os períodos mais intensos: a organização pode facilmente substituir a saudação padrão por uma temporária, o que evita que a equipe tenha que responder à mesma pergunta centenas de vezes ao longo do dia.

Fila de chamadas. Uma sala de espera virtual, o recurso Fila de chamadas também garante que os chamadores sejam encaminhados da forma mais eficiente possível. Por exemplo, se um fã ligar sobre tíquetes e entrar na fila de tíquetes, o recurso Fila de chamadas dá à equipe a opção - se preferir - de oferecer outras opções de filas de tíquetes.

“Temos o Vonage Business Communications há cerca de um ano e ele transformou a maneira como lidamos com nossa comunicação e nossa colaboração internas. A experiência dos fãs melhorou imensamente por causa disso.”

- Greg Giombarrese, diretor de comunicação | Lakewood BlueClaws

 

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