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O software de contact center em nuvem que reúne tudo

É fácil ver como o Vonage Contact Center (VCC) flexível, privado e confiável cria experiências de vendas e serviços totalmente melhores. Você verá isso na produtividade e na satisfação de suas equipes. Seus custos controlados. Resoluções na primeira chamada de seus clientes. Seu CRM integrado. E mais.

Ver planos

Produtividade máxima, configuração mínima

Mas “melhor serviço, mais vendas” são as quatro palavras que descrevem o que as integrações de CRM detalhadas e prontas para uso desse software de contact center em nuvem proporcionam. Ver todas as integrações
Person with 3 magnifying glasses.

Recursos omnicanal fáceis de gerenciar

É assim que você faz com que seus agentes fiquem felizes, fiquem por perto e emocionem os clientes no primeiro contato. Confira o omnicanal
Cloud with headset.

Uma solução única e nativa em nuvem

Obtenha a flexibilidade, privacidade e confiabilidade que você deseja ao usar qualquer provedor de telefonia. Ver nossa plataforma
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Alguém disse Salesforce?

A Vonage oferece uma integração incrivelmente profunda e robusta ao Salesforce: é por isso que temos uma classificação de 4,9 no AppExchange, com mais de 800 avaliações. Saber mais
Vonage Contact Center screen share
OMNICHANNEL

Servir e vender é melhor quando está tudo conectado

Imagine a solução ideal de software de contact center em nuvem. Não qualquer solução, mas uma integrada em um CRM. Fácil de usar. Omnichannel . Com uma IA que direciona os clientes exatamente aonde eles precisam ir. E não importa qual telefonia seu agente está usando. Isso é VCC.

  • Para facilidade de uso, clique para discar ou discagem automática em seu CRM, mantenha outros integrados de telefonia corporativa por meio de seu PBX existente, comunicações unificadas e telefones celulares e até mesmo use WebRTC
  • Faça o registro automático de chamadas e gravações e exiba as últimas informações do cliente na tela diretamente no CRM
  • Use os detalhes do cliente que seu CRM já possui para roteamento dinâmico para o melhor agente
  • Faça o omnicanal certo - voz, canais digitais, vídeo e muito mais! - comunicando da maneira que todos desejam
  • Confie na IA para autoatendimento, aproveite o roteamento dinâmico, ofereça assistência ao agente durante as chamadas, faça análises pós-chamada e muito mais
  • Exiba um número local para que mais pessoas atendam e economize tempo com a queda do correio de voz
Stars
Reconhecimento da Indústria

Prêmios

Organizações de todo o mundo gritaram com entusiasmo: “e o vencedor é, Vonage”.
  • 2021 G2 Best Software Awards: 50 melhores produtos para vendas e atendimento ao cliente

  • 2021 Gartner Peer Insights “Voice of the Customer” UCaaS, relatório mundial

  • Quadrante Mágico Global de CCaaS de 2020 da Gartner

  • Líder de 2020 da Aragon Research Globe

  • Visionário de 2019 no Quadrante Mágico da Gartner para Contact Center as a Service (CCaaS)

  • Prêmio ContactCenterWorld 2019

supervisor mentoring agent
EXPERIÊNCIA DO AGENTE

Transforme o trabalho dos seus agentes em algo que eles nunca esperaram: diversão

Eles são bons, esses seus agentes. Bom, mas com os bens para ser ótimo. E embora você sempre tenha conseguido colocar o dedo no mouse para rolar até a metade de uma página da web, talvez agora esteja colocando o dedo no que seus agentes mais precisam: a gamificação que transforma um contact center em um esporte de contato.
  • Sirva aqueles que atendem seus clientes - aumente a eficiência, produtividade, ferramentas e técnicas do agente
  • Impulsione a conformidade e o treinamento de agentes registrando, transcrevendo, marcando e gravando conversas
  • Ouça as chamadas dos seus agentes e sussurre discretamente quando eles precisarem de você (como um bom treinador deve)
  • Promova competição animada e inspire as melhores performances de seus agentes
Stylized illustration of a figure in front of a large safe door
SEGURANÇA E CONFORMIDADE

TI livre para revelar novos insights e lançar o negócio adiante

Sem nem mesmo suar a camisa, você está entregando uma plataforma con fi gurável, direta e independente de telefonia para sua organização de uma forma segura e compatível. Pura alegria. Ah, sim, é exatamente isso que todos estão sentindo - especialmente o pessoal de TI. Porque? Porque com o VCC, o tedioso tíquete de conserto está morto. Viva a descoberta do BI.
  • Jogue fora os complexos sistemas de TI legados - plural - e troque-os por uma solução nativa da nuvem - singular
  • Largue o VCC diretamente no seu CRM no dia 1 - Salesforce, ServiceNow, Microsoft Dynamics e muito mais
  • Tão escalonável, sua equipe de TI pode fazer isso localmente, globalmente, com facilidade, segurança e confiabilidade - os bons advérbios nunca param
  • Desfrute de qualidade de voz excepcional e confiabilidade de plataforma graças à redundância de operadora de nossos parceiros globais
  • Conte com uma única empresa e uma única plataforma para suas necessidades de comunicação singulares
  • Leve os pagamentos e a conformidade com o PCI a sério, rapidamente e sem atrito e, dependendo de como você usa o VCC, esteja em conformidade com o GDPR, HIPAA, ISO 27001 e SOC 2 também
Vonage Contact Center Integrations Logos
Integrações

Ele ainda se integra com a maior solução de CRM de todos os tempos: o seu agente

Mesmo os agentes mais experientes e da velha escola ficarão entusiasmados com o quanto o VCC melhora sua produtividade no CRM em que vivem o dia todo. Lembra-se de como eles sentiram cócegas quando trocaram apoios de ombro por fones de ouvido? É assim de novo. Vezes mil.

Unifying the Contact Center
OFERECER ATENDIMENTO AO CLIENTE ESTELLAR

Contact centers e comunicações unificadas: melhor juntos

Quando o centro de contato eo resto da organização são todos no plataforma mesmas comunicações, os agentes podem colaborar com especialistas em todo toda a sua organização a forma mais eficaz os problemas dos clientes determinação.
  • Diretório e controles de chamadas comuns
  • Login com um clique e interface única
  • Visão completa de presença e disponibilidade

Visão geral do Vonage Contact Center

Uma nova categoria de software de contact center em nuvem, projetado para Salesforce, onde as interações com o cliente são combinadas com os dados do cliente para fornecer uma experiência de cliente sem paralelo, emocionante e conversacional.

Vonage Contact Center overview

O Vonage Contact Center é líder em software de contact center em nuvem no G2

Deskphone with Vonage logo

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