• A Vonage adquiriu o provedor de plataforma de comércio conversacional Jumper.ai, líder em soluções de comércio com conversação omnicanal.

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Construa relacionamentos com os clientes. Aumente as vendas da sua loja.

Os consumidores compram de marcas em que confiam. Com a Jumper.ai, uma solução da Vonage para comércio conversacional, sua marca pode desenvolver essa confiança interagindo com os consumidores durante suas jornadas de compra nos canais que eles adoram. Crie experiências omnicanal baseadas em AI que geram vendas, aumentam a satisfação do cliente e trazem informações sobre o comportamento do comprador.

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Jumper AI logo

Tudo o que a sua marca precisa para o comércio totalmente conversacional em uma plataforma integrada

Illustration of a bot call agent addressing calls

Automação de chatbot multicanal

Crie jornadas personalizadas para o comprador, com bots de AI que podem responder aos clientes, empregando técnicas de PLN (processamento de linguagem natural) e trabalhar com inteligência com os funcionários da loja
Illustration of two people carrying message between phone and computer

Caixa de entrada unificada multicanal

Utilize uma visão da caixa de entrada única de todas as consultas dos clientes e encaminhe-os de maneira inteligente para os funcionários apropriados. Compartilhe informações relevantes sobre o produto de um catálogo de produtos central ou crie carrinhos para os clientes para proporcionar uma finalização de compra integrada.
Illustration of a globe with people figures and chat bubbles

Gerenciamento de pedidos, atendimento e integração de pagamentos

Tenha acesso ao gerenciamento de pedidos com atribuição de vendas, mais de 30 integrações de plataformas de pagamento em todo o mundo e integração de API disponível com parceiros de atendimento.
Illustration of abstract technology concepts.

Suporte de marketing e análises

Transmita promoções de marketing para seus principais segmentos de clientes com modelos criados previamente e CRM social. Capture as métricas de desempenho dos fluxos de pedidos e as respostas dos funcionários de vendas.
Stylized illustration of a customer�s journey through a conversation. Speech bubbles to represent different APIs and channels such as email and video.
Conversação para conversão

Interaja com os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar com uma única solução

Para gerar vendas e fidelidade, ofereça aos seus clientes uma experiência pessoal, útil e adaptável. Com a Jumper.ai, sua marca pode ficar disponível para os seus clientes, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio de conversas omnicanal.

  • Tenha acesso ao comércio totalmente conversacional em uma única plataforma que integra canais de mensagens, pagamentos, inventário, atendimento e serviços de marketing

  • Crie experiências simplificadas para os clientes implementando bots conversacionais conduzidos por AI, atribuindo vendedores da loja ou com uma combinação de ambos

  • Ofereça conversação omnicanal em grande escala por meio de aplicativos de mensagens sociais, seu site ou publicações e anúncios nas redes sociais

  • Descubra informações relevantes sobre os comportamentos de compra dos seus clientes, que podem gerar informações para suas ações de marketing e aperfeiçoar seus fluxos

woman at home shopping on her mobile device holding credit card

"Ao adquirir a Jumper.ai, a Vonage está dando o próximo passo para garantir que nossos clientes possam desenvolver conexões melhores e transformar as notificações unidirecionais em conversas reais. A nova jornada do comprador trata de aproveitar ao máximo cada momento e cada ponto de contato. Os clientes precisam saber que estão sendo vistos, ouvidos e envolvidos em todos os canais e em qualquer lugar."

Savinay Berry EVP, Product & Engineering, Vonage

Saiba como as principais marcas estão utilizando o comércio conversacional para encantar seus clientes

Deskphone with Vonage logo

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