Envolva suas comunidades nos momentos de necessidade
Com a Jumper.ai, você pode interagir com as pessoas, compartilhar informações oportunas e oferecer respostas mais rápidas por meio de mensagens em plataformas de redes sociais e da web. Alcance mais pessoas em todas as partes do mundo e tenha conversas individuais em grande escala.
![Message alerts Couple with masks checking notifications on their phone](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=620,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/social%20impact%20reach.png)
Conte com nossa ajuda na sua missão
Conectividade
Oferecemos uma caixa de entrada de mensagens unificada para interação com pessoas por meio de várias plataformas sociais, de mensagens e na web.Ferramentas
Oferecemos um software simples e fácil de usar para ajudar você a interagir com as pessoas em grande escala.Treinamento
Dedicamo-nos a ajudar a sua equipe a gerenciar, com eficiência e sem esforço, a comunicação cotidiana.![Man Using Mobile Phone Midsection Of Man Using Mobile Phone](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/customer/GettyImages-938786704.jpg)
Alcance
Interaja com 1,3 bilhões de pessoas e inúmeras empresas utilizando a plataforma Facebook Messenger para manter contato com familiares, amigos e empresas.
![Messaging status Image of a series of important chat notifications with alerts and advisories](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/messaging%20status.png)
Informe
Em tempos como estes é necessário ter informações precisas e oportunas. Dissemine a conscientização, disponibilize informações confirmadas e mantenha as comunidades a par de tudo por meio de notificações, atualizações e avisos enviados diretamente para o Messenger.
![Messenger FAQs Image of a chat interaction answering customer questions about covid-19](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/FAQs%20messenger.png)
Interaja
Ajude as pessoas a terem acesso às informações mais importantes para elas, seja por meio de conversas em tempo real com voluntários e especialistas ou chatbots. Com a combinação entre o processamento de linguagem natural e a automação, os chatbots de autoatendimento podem responder rapidamente às dúvidas frequentes e questões gerais em aplicativos de mensagens populares, para que seus voluntários possam se concentrar nas pessoas que mais precisam de apoio.
![Decision tree Image of customer dashboard with messaging decision tree capabilities](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/decision%20tree.png)
Ajude
Crie uma árvore de decisão simples e automatizada para ajudar os usuários a encontrar respostas para dúvidas comuns, para você conseguir reduzir o volume de entrada dos seus canais de atendimento ao cliente. Você pode implementar também lembretes automáticos para solicitar atualizações e verificar as pessoas.