Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Envolva suas comunidades nos momentos de necessidade

Com a Jumper.ai, você pode interagir com as pessoas, compartilhar informações oportunas e oferecer respostas mais rápidas por meio de mensagens em plataformas de redes sociais e da web. Alcance mais pessoas em todas as partes do mundo e tenha conversas individuais em grande escala.

Couple with masks checking notifications on their phone

Conte com nossa ajuda na sua missão

Envelope

Conectividade

Oferecemos uma caixa de entrada de mensagens unificada para interação com pessoas por meio de várias plataformas sociais, de mensagens e na web.
Wrench

Ferramentas

Oferecemos um software simples e fácil de usar para ajudar você a interagir com as pessoas em grande escala.
Pencil in a box

Treinamento

Dedicamo-nos a ajudar a sua equipe a gerenciar, com eficiência e sem esforço, a comunicação cotidiana.
Midsection Of Man Using Mobile Phone

Alcance

Interaja com 1,3 bilhões de pessoas e inúmeras empresas utilizando a plataforma Facebook Messenger para manter contato com familiares, amigos e empresas.

Image of a series of important chat notifications with alerts and advisories

Informe

Em tempos como estes é necessário ter informações precisas e oportunas. Dissemine a conscientização, disponibilize informações confirmadas e mantenha as comunidades a par de tudo por meio de notificações, atualizações e avisos enviados diretamente para o Messenger.

Image of a chat interaction answering customer questions about covid-19

Interaja

Ajude as pessoas a terem acesso às informações mais importantes para elas, seja por meio de conversas em tempo real com voluntários e especialistas ou chatbots. Com a combinação entre o processamento de linguagem natural e a automação, os chatbots de autoatendimento podem responder rapidamente às dúvidas frequentes e questões gerais em aplicativos de mensagens populares, para que seus voluntários possam se concentrar nas pessoas que mais precisam de apoio.

Image of customer dashboard with messaging decision tree capabilities

Ajude

Crie uma árvore de decisão simples e automatizada para ajudar os usuários a encontrar respostas para dúvidas comuns, para você conseguir reduzir o volume de entrada dos seus canais de atendimento ao cliente. Você pode implementar também lembretes automáticos para solicitar atualizações e verificar as pessoas.

Transforme conversas em vendas

Interaja com os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar com a Jumper.ai.
Messages to conversation image
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.