Oferecer uma experiência de cliente no estilo de filial a qualquer momento, em todos os canais
Com o Jumper.ai, você pode apresentar seus serviços financeiros aos clientes, recebê-los e enviar atualizações de transações por meio de aplicativos de mensagens instantâneas como WhatsApp e Messenger.
![Loan chat Apply for a loan chat response](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=620,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/loan-chat.png)
![Make your customer heard Happy customer being reached on her preferred chat platform](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/make-customer-heard.png)
Faça seus clientes se sentirem ouvidos
Garanta que sua marca esteja sempre disponível para seus clientes nos canais que eles preferem: WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Twitter ou LINE.
![Payment text Happy customer gets a payment update via chat message](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/deploy-bots.png)
Expanda sua equipe com bots de conversa
Comece a utilizar os aplicativos de mensagens populares para o seu negócio. Os bots conversacionais podem gerenciar consultas dos clientes sobre novos serviços financeiros, enviar lembretes de pagamento e muito mais.
![Financial advice chat Customer seeking personal financial advice from real person via chat](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/financial-advice-chat.png)
Ofereça orientação financeira personalizada
Conecte seus gerentes de relacionamento e consultores financeiros com clientes premium e de alto valor e faça-os se sentirem especiais.
![Process Applications via chat A chat agent processing applications based on chat responses](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/process-apps.png)
Processe inscrições por bate-papo
Tire a monotonia do processo de inscrição, orientando os clientes por meio de perguntas e recebendo as respostas por meio de aplicativos populares de mensagens.
![KYC next level Fin tech customer enjoying customer info charts](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/conversational-commerce/kyc-to-next-level.png)
Eleve o KYC ao próximo nível
Receba informações avançadas sobre seus clientes por meio de interações anteriores, assinaturas e informações de transações, para que você possa criar campanhas de marketing para clientes altamente direcionadas.