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Ofereça mais do que suporte básico

Com a Jumper.ai, você pode conduzir seus clientes até os produtos que eles adoram e gerar vendas com o bate-papo ao vivo.

Ajude seus clientes em todas as etapas da jornada

Ajude os clientes, tire dúvidas antes da venda, ofereça orientações sobre produtos e vendas complementares de produtos, com uma combinação de agentes ao vivo e automação com tecnologia AI.

Note card

Mensagens comerciais unificadas

Gerencie conversas por vários canais de mensagens em um único painel de controle.
Document with gear

Comércio integrado

Encante os clientes disponibilizando as informações necessárias sobre seus produtos e serviços, criando pedidos em nome deles e permitindo que façam pagamentos no próprio bate-papo.
Document with magnifying glass

Perfil avançado do cliente

Proporcione uma experiência personalizada para seus clientes considerando o histórico de compras, as interações recentes, as preferências, os campos de dados personalizados e as marcações.
Person with plus sign

Transferência de bots para pessoas reais

Dê aos agentes a possibilidade de monitorar as conversas automáticas em tempo real, assumirem o controle do bot e repassarem as conversas para o bot a qualquer momento.
Speech bubble

Aprendizado de máquinas e AI

Libere sua equipe de atendimento adicionando respostas automáticas às consultas dos clientes sobre seus produtos, envios, status de pedidos, reembolsos, cancelamentos e outras.

Caixa de entrada da equipe

Sua equipe pode ver as conversas em todos os canais em um único painel de controle e atribuí-las facilmente aos membros apropriados da equipe ou a um bot.
Document with gear

Acesso gerenciado

Gerencie o acesso da sua equipe a recursos avançados de bate-papo ao vivo. Controle quem pode editar as informações dos clientes, atualizar pedidos e conceder descontos.
Alarm Clock

Horário comercial

Defina o horário de atendimento da sua equipe de bate-papo ao vivo e acione a resposta certa para os clientes a qualquer hora.
Alarm bell

Lembrete de acompanhamento

Seus agentes podem configurar lembretes para acompanhar os casos com os clientes e receber avisos na hora marcada.
Bar graph

Estatísticas da equipe

Monitore o desempenho de seus agentes em tempo real para acompanhar os tempos de resposta, a satisfação do cliente e as conversões em vendas.
Illustration of contact agent at work

Aumente a produtividade

As soluções de bate-papo ao vivo funcionam perfeitamente com nossos outros recursos do produto, para que sua equipe possa se concentrar no que é mais importante, auxiliando clientes satisfeitos e fieis.

  • Gerenciamento de pedidos 

  • Descontos e fidelidade

  • Anúncios conversacionais

  • Bots automáticos

  • CRM para redes sociais

  • Integrações de terceiros

Transforme conversas em vendas

Interaja com os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar com a Jumper.ai.
Messages to conversation image
Deskphone with Vonage logo

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