Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Interaja com os consumidores e possibilite vendas no LINE

Com o Jumper.ai, você pode oferecer comércio conversacional com os usuários da LINE para oferecer orientação de compras e pagamentos simplificados.

Text conversation with shopping and order updates
Young woman sending emojis

Conecte-se com os consumidores à maneira da geração Y

Adote as mensagens bidirecionais da marca ao consumidor, para promover um envolvimento mais profundo com seus clientes nos canais que eles utilizam todos os dias.

AI chat conversation about inventory availability

Ofereça orientação personalizada de compras

Dê aos consumidores conselhos de compra em qualquer lugar, detalhes de produtos e todas as informações de que precisarem para tornar a experiência de compra mais agradável.

AI text conversation about available products

Vá diretamente ao pagamento

Economize tempo e trabalho para seus compradores, integrando todo o processo de criação do carrinho e do e pagamento dentro da interface do LINE.

Young man with graphics representing customer data

Mais informações sobre seus clientes

Vá além do nome e do histórico de pedidos e gere informações mais completas sobre as preferências dos clientes, suas motivações e necessidades da categoria.

 Multiple text threads about ecommerce status updates

Continue conversando

Mantenha contato com os clientes, enviando regularmente atualizações de pedidos, ofertas de novos produtos, dicas personalizadas e recompensas de fidelidade.

Nunca se preocupe com sincronização

Mantenha catálogos, pedidos, envios, informações de pagamento e dados dos clientes protegidos, integrados e atualizados o tempo todo, em todos os sistemas da sua empresa.
Pictogram of chain links
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.