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Armazenamento de dados no CRM

O armazenamento de dados do contact center deve ser expansível e seguro. Portanto não é surpresa que a solução Vonage Contact Center se integre muito bem ao CRM tornando-se seu principal silo de dados para KPIs de contact center, métricas, links de gravação de chamadas e análise de voz.

Ver os planos
Contact center agents, safe
Illustration of a audio tape recording of a phone call

Gravação de chamadas

Aprenda com as chamadas e aperfeiçoe sem o seu atendimento.
  • O Conversation Analyzer combina as gravações das chamadas com transcrições e métricas
  • As descobertas ajudam os agentes a entender melhor as conversas
Pictogram of sound waves indicating voice.

Conversão de fala em texto

Atribua transcrições e registros ao objeto apropriado do CRM.

  • O Conversation Analyzer transcreve e registra chamadas em objetos do CRM

  • As chamadas podem ser vinculadas a contatos, casos e objetos personalizados
Screen with pie chart

KPIs no CRM

Aproveite a integração perfeita com o seu CRM.

  • Métricas de contact center alojadas no seu CRM

  • Julgue as conversas comparando-as com os KPIs mais recentes

Segurança e conformidade

Mantenha seus dados e materiais de backup seguros, independentemente de onde estiver atuando.
  • Implemente as práticas recomendadas de segurança sem dificuldade
  • A segurança se estende aos requisitos de conformidade globais, incluindo ao RGPD
Como consolidar os dados do cliente e o contact center para criar uma única fonte de informação
Você tem os dados certos. Então por que você não está conseguindo os resultados certos?
Deskphone with Vonage logo

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