Automatize as interações de vendas e serviços

Estudos indicam que são necessárias até oito tentativas, em média, para conexão com possíveis clientes. Infelizmente, o representante médio de vendas ou agente de serviço normalmente tenta duas vezes antes de desistir. É hora de aumentar a eficiência com a cadência da Vonage.

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Vonage Contact Center screen share
Call agents, smiling and chatting
AUTOMAÇÃO DO CONTACT CENTER

A Cadência certa

A Vonage Cadence é uma ferramenta de automação de contact center que ajuda a configurar um padrão de chamada de saída, ou seja, a Cadência, para aumentar as conexões bem-sucedidas com atuais ou possíveis clientes. Os contatos que correspondem aos critérios desejados são extraídos automaticamente do CRM. Eles são então enviados para o representante ou agente atribuído, com resultados de chamada dinâmicos para cada etapa da Cadência salva no CRM. Toda chamada é avaliada para abrir a próxima etapa, que é outra ação (continuação da Cadência) ou gravação do resultado (conclusão).

  • Eficiência: reduza o tempo gasto em tarefas administrativas para que os representantes e agentes possam se concentrar na vendas e no atendimento

  • Adesão: é importante que os representantes e agentes sigam as regras das campanhas realizadas e registrem todas as atividades no CRM

  • Desempenho: acelere a integração e aumente as conexões, pois os agentes estarão empregando melhor o tempo deles

Illustration of a person interacting with a sales/service agent via chat in a laptop browser.
VENDAS

Cadence para vendas

A Vonage Cadence permite configurar toda a sua estratégia de comunicação de saída e garantir a automação para os representantes de vendas do contact center. Isso reduz o tempo gasto em tarefas administrativas e elimina as etapas manuais para seguir as regras das campanhas realizadas.

  • Priorize os possíveis clientes de alto valor, aumente a qualificação dos leads e gere mais funis de vendas

  • Siga o padrão de chamadas para acelerar a integração, aumentar as taxas de discagem e maximizar as conexões

  • Interaja com mais possíveis clientes para gerar mais oportunidades de venda cruzada e complementar

  • Descubra informações importantes para garantir que seja possível repetir o sucesso

Contact center agent in the cloud abstract image
ATENDIMENTO

Cadence para atendimento

Os principais analistas indicam que a maioria das empresas agora competem somente na experiência do cliente. Como os atuais clientes são o seu ativo mais valioso, você precisa ter uma estratégia de contact center eficaz e automatizada para aumentar as pontuações do CSAT, organizar compromissos ou simplesmente fazer o acompanhamento conforme prometido.

  • Use os dados para determinar o melhor acompanhamento a fazer

  • Melhore o CSAT, aumente a fidelidade do cliente e também a venda de produtos complementares

  • Reduza a rotatividade dos clientes

  • Cumpra os contratos de nível de serviço

ARTIGO
Por que você precisa da Cadência em seu contact center
Explore a Vonage Cadence, uma ferramenta de automação de processos comerciais que ajuda você a configurar padrões de chamadas de saída para aumentar as conexões bem-sucedidas.
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