Device Type: 
Skip to Main Content Skip to Main Content

Conectores do pacote de proteção Vonage

Autenticação segura e integrada para sua plataforma CIAM.

Os conectores do Vonage Protection Suite, desenvolvidos com base no Vonage Cloud Runtime (VCR), integram-se diretamente à sua plataforma de Gestão de Identidade e Acesso do Cliente (CIAM) por meio de Hooks Inline de Telefonia. Isso permite o envio de senhas de uso único (OTPs) por SMS e canais de voz com roteamento inteligente, fallback automático e inteligência antifraude em duas camadas. Em minutos, você estará online com configuração self-service e sem código… sem a necessidade de middleware ou sobrecarga de engenharia.

Visite o mercado
Illustration of AI Hub Identity And Authentication
Verify API being used on Okta
OKTA JÁ DISPONÍVEL

Vonage Protection Suite para Okta

A Okta exige que as empresas tragam seu próprio provedor de telefonia para o envio de códigos de acesso únicos (OTP) por SMS e voz. O Vonage Protection Suite para Okta Connector elimina a necessidade de middleware intermediário. Basta instalar através do Vonage Cloud Runtime Marketplace, configurar no console de administração do Okta e ativar em menos de 15 minutos.

  • Desfrute da velocidade e conveniência do plug-and-play

  • Proteção antifraude integrada em mais de 200 países.

  • Modelos de mensagens OTP personalizados para combinar com a voz da marca, compatíveis com qualquer idioma e que atendam aos requisitos de conformidade regionais.

Identity verification being used on desktop during sales call
em breve

Mais conectores CIAM a caminho

A Vonage está expandindo seu ecossistema de conectores CIAM para oferecer suporte às plataformas de identidade que suas equipes já utilizam. O Vonage Protection Suite pode atender às suas necessidades — seja você utilizando uma infraestrutura de identidade nativa da nuvem ou uma plataforma de gerenciamento de acesso de nível empresarial. E você terá a mesma experiência de autoatendimento, sem necessidade de código, além de inteligência antifraude em duas camadas.

 

Não é necessária reintegração: todos os conectores são construídos na plataforma Vonage Cloud Runtime e utilizam a API Vonage Verify. Quando novas plataformas forem lançadas, você continuará desfrutando da mesma entrega inteligente, do mesmo sistema de contingência automático e da mesma proteção contra fraudes com os quais já conta hoje. 

  • Okta — Comece agora

  • PingID — Em breve

  • AWS Cognito — Em breve

  • Auth0 — Em breve

  • Mais plataformas — em constante expansão.

Pronto para proteger todos os pontos de autenticação?

As equipes podem ajudar você a conectar o Vonage Protection Suite à sua plataforma CIAM e a entrar em operação rapidamente.
Illustration of a hand holding a cell phone. Two icons float in front of the screen representing text messages and security.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.