Rastreamento de Chamadas
Imagine se você pudesse vincular chamadas telefônicas recebidas a campanhas de marketing específicas, palavras-chave e anúncios. Agora, graças ao Vonage Call Tracking, você pode ver exatamente quais atividades de marketing incentivaram um possível cliente a ligar para a sua empresa.

Call Tracking
Como funciona o rastreamento de chamadas
Anuncie números virtuais
Anuncie de forma conveniente um número virtual exclusivo para cada campanha publicitária ou cliente, ou até mesmo para cada outdoor.
Atenda às chamadas dos clientes
Clientes em potencial veem seu anúncio e, se estiverem interessados, ligam para o número virtual para encontrar sua empresa.
Deixe que as análises sejam executadas nos bastidores
As APIs da Vonage capturam dados de chamadas, inclusive a data e a hora, quem está fazendo e quem está recebendo a chamada, status de conclusão da chamada, duração da chamada, custo e mais informações.
Receba informações úteis
Gere rapidamente relatórios de campanha a partir do painel da Vonage ou de seu próprio aplicativo utilizando a Vonage Management APIs.
Por que escolher as APIs da Vonage para rastreamento de chamadas?
Tenha recursos de voz de alta qualidade
As APIs se conectam diretamente à rede MPLS da Vonage e às operadoras de nível 1, que oferecem os serviços de voz da mais alta qualidade. E com centrais de dados em todo o mundo, nossa plataforma oferece latências muito baixas, tudo para melhorar a experiência do usuário com seus aplicativos.Adicione o recurso de URA rapidamente
A Vonage Voice API conta com o recurso de URA para coletar entradas de chamadas com algumas poucas linhas de código. Isso mesmo. Não é necessário ter um sistema de URA separado.Adicione novos números em tempo real
As APIs da Vonage permitem provisionar números virtuais locais de forma programada, conforme necessário. Não há necessidade de provisionar manualmente os números sempre que adicionar uma nova campanha.Adapte o fluxo de chamadas dinamicamente
A Vonage Voice API aceita lógica gerada de forma dinâmica por meio do Vonage Call Control Object para adaptar os fluxos de chamadas em tempo real de acordo com a exigência das suas campanhas. Por exemplo, seu aplicativo pode oferecer a opção de solicitar uma chamada de retorno se a fila aumentar de forma repentina.Receba informações mais detalhadas
As gravações de chamadas e os metadados ajudam a medir e a melhorar as campanhas de marketing. Inclui quem ligou, o número discado, a duração da chamada e outras informações.Gere oportunidades melhores
Os clientes que ligam são compradores mais motivados do que aqueles que enviam email. Por isso ofereça aos clientes a opção de anunciar números de telefone virtuais, formulários da web e e-mail.Eficiências de marketing e operacionais
Alinhe as equipes de vendas e marketing
Com uma visão unificada da jornada do cliente, o marketing pode gerar leads de alta qualidade para vendas, e as vendas podem oferecer uma experiência uniforme e personalizada aos leads cultivados.Simplifique e personalize a CX
Os agentes sabem exatamente quem está ligando antes de atenderem o telefone. Além disso, têm acesso a todas as interações anteriores com a marca e aos dados do cliente. Isso reduz o tempo de resposta e ajuda a personalizar as interações.
Otimize os orçamentos de marketing
Com insights sobre quais atividades de marketing geram resultados, você pode alocar com precisão mais do seu orçamento de marketing para campanhas, canais e anúncios de melhor desempenho.Melhore o acompanhamento da jornada do cliente
Utilizando dados de rastreamento de chamadas, você pode identificar pontos de atrito e criar um mapa abrangente da jornada do cliente para envolver os possíveis clientes em cada ponto de contato.Aprimore as mensagens de marketing
Os insights do rastreamento de chamadas ajudam a identificar e a refinar campanhas de alto desempenho e a adaptar ou descartar as de baixo desempenho.Encaminhe para o agente certo
Conecte ao agente certo na primeira vez com base no número discado e até mesmo na localização do outdoor que gerou o lead.Gravação de chamada separada
Grave cada etapa da chamada separadamente. A gravação é estéreo, um canal registra o que o usuário ouve e o outro o que o usuário fala. Essa separação melhora consideravelmente a qualidade das transcrições, para que você possa aprimorar a análise e obter novos insights.Experimente grátis
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