Mostre ao mundo quem você é e tenha controle sobre a sua marca
Você não gosta de receber mensagens ou chamadas de spam. Então, por que enviá-las a seus clientes? Conheça as soluções da Vonage para destacar sua marca.

Pronto para ser dono de sua marca com a Vonage?

Crie conversas personalizadas, confiáveis e agradáveis com RCS
Chega de parecer um texto comum. Agora, apresente sua melhor versão com comunicações com a identidade visual de sua marca e melhore sua estratégia de mensagens comerciais.
Capture a atenção com suporte de mídia avançada para imagens, vídeos e GIFs.
Incentive a participação no momento com botões interativos e respostas sugeridas.
Interaja e converta mais por meio de mensagens conversacionais.

Promova relacionamentos de confiança
Exiba o nome, o logotipo e o motivo da chamada de sua empresa diretamente na tela de bloqueio do destinatário para aumentar a visibilidade da marca.
Promova conversas mais envolventes e seguras com os clientes incorporando chamadas de voz em seus aplicativos e site.
Ofereça uma proteção única contra fraudes, pois que os golpistas não conseguem imitar as chamadas com a identidade da marca.
Melhore as experiências de interação por voz aumentando e complementando seu conjunto de soluções de suporte ao cliente.

Coloque vídeos interativos diretamente em seus textos e chamadas
Quer uma solução pronta para uso para implementação rápida? Ou talvez ter controle total e criar sua própria personalização? A Vonage tem a solução de vídeo ideal para você.
Passe de uma mensagem ou chamada diretamente para um vídeo envolvente e individual.
Extraia transmissões de áudio de chamadas de vídeo ao vivo (com aprendizado de máquina e mecanismos de processamento de linguagem natural) para preparar legendas, tradução ou transcrição de áudio bruto.
Melhore a experiência de vídeo com desfoques, cancelamento de eco e mais opções.

Seja uma empresa 24/7
Ofereça suporte ao cliente 24 horas por dia com agentes virtuais com tecnologia de AI.
Utilize AI conversacional avançada para prever as perguntas dos clientes (por texto ou chamada), reduzindo tempo e custos.
Adicione informações, automação e autoatendimento às conversas, como disponibilizar perguntas frequentes voltadas para o público, autenticar usuários e autorizar pagamentos.
Aumente a confiança dos clientes com respostas imediatas.