Vonage Conversations for Salesforce
Transforme seu Salesforce em uma ferramenta de interação personalizada. Graças ao Vonage Conversations for Salesforce, você pode alcançar clientes em grande escala por SMS, MMS, RCS e WhatsApp pelo CRM Salesforce e combinar perfeitamente bots e agentes.

Tudo se resume à experiência do cliente
Aumente as interações com os clientes
Deixe seus clientes à vontade com interações imediatas por bate-papo nos canais de preferência deles.Crie conversas personalizadas
Permita que toda a sua equipe acesse os históricos de bate-papo dos clientes e participe da conversa.Otimize a interação e a produtividade
Automatize as conversas com chatbots e encaminhe para o agente certo para um atendimento mais rápido.Vonage Conversations for Salesforce
Os clientes esperam respostas imediatas e personalizadas. E o objetivo é superar as expectativas deles, sempre. O Salesforce é o local em que você armazena todos dados e as interações dos clientes. Você pode também:
Escalar e automatizar notificações: acione bots ou diversas interações com base em qualquer condição, utilizando as ferramentas recomendadas de fluxo de trabalho do Salesforce.
Melhore e aumente a visibilidade: visualize painéis de controle em tempo real de conversas por SMS, MMS, RCS e WhatsApp
Envolver-se em conversas bidirecionais: dê aos clientes a opção de conversar com usuários do Salesforce, um agente do Vonage Contact Center ou uma combinação de chatbots e equipe humana
Permitir o envio de mensagens corporativas: permita que qualquer usuário do Salesforce participe de bate-papos com o cliente, sem a necessidade de licença para usuários individuais
Personalizar e expandir: esqueça os fluxos de trabalho ou códigos predefinidos e adicione seus próprios fluxos de trabalho personalizados de acordo com os processos do seu negócio.
Aproveite os recursos de roteamento e geração de relatórios do Vonage Contact Center
Uma forma em pacote, flexível e escalável de enviar mensagens pelo Salesforce
Integração da Vonage
Desfrute do conjunto de contact centers, comunicações unificadas e APIs de comunicações da VonageImplantação rápida
Configure em minutos ou dias, sem necessidade de codificação.Construído para o Salesforce
Use as ferramentas mais recentes do Salesforce, com compatibilidade com objetos, fluxos de trabalho fixos, canais e mais.

Comece com o Vonage Conversations for Salesforce
Pronto para personalizar a interação com seus clientes por meio de SMS, MMS e WhatsApp?