Como a InfoCert utiliza a Vonage para liderar a transformação digital em serviços financeiros

Utilizando a plataforma de vídeo ao vivo da Vonage, a InfoCert criou a Trusted Onboarding Platform (TOP), uma solução de integração de vídeo que combina uma experiência inovadora e digital do cliente com a segurança e confiabilidade pela qual a InfoCert é conhecida.

Pessoa anotando informações financeiras de gráfico com laptop em frente
Puzzle piece

Desafio

Como especialista na liderança da transformação digital para seus clientes, a InfoCert teve que enfrentar o problema dos processos de identidade digital com uso intensivo de tempo e recursos na era digital.
Lightbulb

Solução

API Video da Vonage
Key

Resultados

Usando a API de vídeo Vonage, a InfoCert criou a Trusted Onboarding Platform (TOP), uma solução de integração de vídeo que melhora a experiência do cliente, aumenta o ROI e reduz a fraude.
Líder em transformações digitais para aprimorar a experiência do cliente

A InfoCert é uma empresa líder em transformação digital que oferece tecnologia segura, confiável e inovadora para clientes em busca de um futuro mais sustentável.

Utilizando a Video API da Vonage,  a InfoCert criou a TOP Trusted Onboarding Platform, uma solução de integração de vídeo que combina uma experiência digital inovadora do cliente com a segurança e a confiabilidade pelas quais a InfoCert é conhecida.

Ideias inovadoras combinadas com segurança e confiabilidade

Nos últimos anos, a transformação digital tornou-se obrigatória para as empresas que desejam se manter atualizadas no mundo digital. No entanto, apesar do grande progresso, uma área continua a ser dominada pela tecnologia tradicional: os contratos legalmente vinculativos ainda são, em sua grande maioria, impressos e entregues fisicamente.

Esses processos tradicionais não são apenas pesados em termos de tempo e recursos, mas também são vulneráveis a fraudes e à perda de documentos físicos. Além disso, a experiência do cliente não corresponde às expectativas dos consumidores com experiência digital, que muitas vezes são obrigados a estar fisicamente presentes em uma agência bancária em um local e hora designados, em vez de serem capazes de operar remotamente de seu dispositivo no hora e local mais convenientes para eles.

Como especialista em liderar a transformação digital para seus clientes, a InfoCert sabia que precisava enfrentar o problema da identidade digital para trazer todos os processos de trabalho para a era digital.

Por que a Vonage?

A InfoCert precisava de uma plataforma de vídeo segura e confiável para que pudesse inovar nessa importante área. A plataforma de vídeo segura e confiável da Vonage era o ajuste perfeito para a TOP Trusted Onboarding Platform, já que não apenas as comunicações são completamente seguras, mas o recurso de arquivamento da Vonage permite que todas as partes de uma sessão de vídeo sejam gravadas e referidas posteriormente para reduzir fraudes.

Ao integrar os recursos de vídeo ao vivo da Vonage na TOP Trusted Onboarding Platform, a InfoCert pode oferecer uma solução completa de integração que resolve o problema dos documentos físicos impressos. O recurso de arquivamento seguro da Vonage é crucial para que as instituições cumpram as regulamentações rígidas e a qualidade de vídeo da plataforma de API Video da Vonage proporciona aos clientes finais uma ótima experiência, mesmo em suas próprias casas.

Os resultados

A TOP Trusted Onboarding Platform, em conjunto com a plataforma de vídeo ao vivo da Vonage, está mudando a maneira como os bancos e outras empresas em toda a Europa abordam o processo de integração de novos clientes.

A InfoCert conhece bem a regulamentação no setor de serviços financeiros, mas graças à solução totalmente compatível, conta com mais de 50 instituições bancárias europeias entre seus clientes, juntamente com a Comissão Europeia.

Um estudo realizado pela Forrester, uma das principais empresas de pesquisa de mercado em todo o mundo, concluiu que com a implantação da solução TOP os bancos poderiam aumentar em 30% o número de clientes conquistados, reduzir o risco de fraudes em 84% e ter um retorno sobre o investimento de 174%.

Os bancos são capazes de atender às expectativas dos clientes que priorizam o digital, ao mesmo tempo em que aumentam sua proteção contra fraude e documentos perdidos. Seus clientes adoram a conveniência de realizar transações importantes em um local e dispositivo fácil para eles.

 

“A API Video da Vonage nos permitiu criar uma solução de integração de vídeo segura e confiável que está transformando o modo como as empresas em toda a Europa interagem com seus clientes”

Daniele Citterio, InfoCert

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