Encaminhar de forma inteligente com qualquer objeto Salesforce

Use qualquer objeto do Salesforce para encaminhar os clientes com mais eficiência. Graças à Vonage, você pode direcionar o encaminhamento por proprietário do caso, último contato do agente, e de forma mais eficaz. Esta abordagem personalizada reduz as transferências, aumenta a solução no primeiro contato e eleva muito a experiência do cliente.
Veja os planos
Illustration of an contact center agent.
Eleve a experiência atendendo às necessidades do cliente de acordo com o cronograma e a plataforma preferida dele.
Reduza a complexidade operacional gerenciando as regras de encaminhamento em seu ambiente do Salesforce.
Busque os dados que você precisa por meio de painéis, murais informativos e relatórios personalizados.
Aumente a eficiência com equipes qualificadas em tecnologia de voz e digital.
Pictogram of a desk phone and two figures
CONECTE

Distribuidor automático de chamadas

Conecte as chamadas ao melhor agente disponível por meio do encaminhamento baseado em habilidades, encaminhamento para proprietário do caso, etc.
  • Reduza os tempos de espera para proporcionar melhores experiências para o cliente
  • Encaminhe para o canal preferido do cliente
  • Realize treinamento e monitoramento em tempo real
EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA PARA O CLIENTE

Dynamic Call Routing

Utilize os dados do Salesforce para tomar decisões de encaminhamento inteligentes e dinâmicas e personalizar a experiência do cliente.
  • Direcione os clientes de acordo com a prioridade, histórico do agente e outras opções
  • Treine a equipe sobre consultas específicas para reduzir o esforço para encontrar a solução
  • Permita que os clientes direcionem automaticamente as suas chamadas
Deskphone with Vonage logo

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