Conecte as chamadas ao melhor agente disponível com a Distribuição automática de chamadas

O sistema telefônico de Distribuição Automática de Chamadas (ACD)  distribui chamadas para usuários ou grupos de usuários perfeitamente. Os recursos do ACD ajudam a proporcionar experiências positivas ao cliente ao conectar as chamadas ao melhor agente disponível por meio do roteamento baseado em habilidades, roteamento para o proprietário do caso etc.

Veja os planos
Call agents in a queue
Clock

Prioridade

Reduza os tempos de espera para proporcionar melhores experiências para o cliente.
  • Encaminhe rapidamente para o agente correto para atender às prioridades
  • Os agentes são atribuídos com base em critérios selecionados
Pictogram of a hand with a heart in it.

Baseado em habilidades

Atribua o agente certo com roteamento inteligente baseado em habilidades.
  • Recursos ACD usados em conjunto com os applets Skill Tagger e Set SLA

  • Agentes com o conjunto de habilidades certo são priorizados na fila
Illustration of communication devices

Recebidas

O ACD encaminha o cliente para seu canal preferido.

  • É mais provável que os clientes respondam em seu canal preferido
  • Aplique perfeitamente o encaminhamento para voz, email, bate-papo, redes sociais e SMS
Pictogram of 3 people

Gerenciamento

Realize treinamento e monitoramento em tempo real.
  • Os gerentes podem utilizar o monitoramento dentro das chamadas, conferência de chamadas, interrupção de chamadas e orientação com dicas
  • Crie facilmente relatórios em tempo real ou históricos
Girl with a dog in a park on green grass

O Vonage Contact Center, projetado para o Salesforce, mantém a equipe da Sure Petcare informada com dados atualizados dos clientes.

A Sure Petcare melhora a experiência do cliente e do agente
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