Inteligência artificial simplificada
Aproveite o mecanismo de AI e a experiência profissional da Vonage para proporcionar uma experiência de bot de voz que seus clientes vão utilizar e gostar.
Viabilize o autoatendimento
Com uma opção de bot de voz eficaz, os clientes podem receber atualizações de contas, agendar compromissos, receber respostas para dúvidas frequentes e mais opções, sem ter que aguardar um agente ao vivo.Foco na satisfação do cliente
Com o autoatendimento implementado para tarefas simples, os representantes podem se concentrar na satisfação do cliente e em desafios mais complexos.Evolua com o seu cliente
Sua empresa muda e as expectativas dos clientes também. O pacote de bot de voz com AI da Vonage foi concebido para evoluir com você e com as suas necessidades.Fácil ajuste e configuração
Trabalhe com nossos especialistas em AI não só para configurar um bot de voz, mas também para manter, monitorar e otimizar seu desempenho com o tempo.
Mecanismo de AI da Vonage
Por ter desenvolvido o mecanismo de AI, a Vonage sabe como tirar o máximo proveito e pode adaptar a experiência às necessidades exclusivas da sua empresa para você se destacar da concorrência.Menor tempo de entrada no mercado
Configurar a AI e integrá-la à sua experiência de voz é complicado e também demorado. Com os serviços de AI da Vonage, você pode reduzir o tempo necessário para começar a utilizar o Voice Bot que seus clientes vão adorar.
Integração de voz
O bot de voz terá a qualidade que a conexão de voz permitir que ele tenha. Utilize a integração direta com a API de voz da Vonage para proporcionar uma experiência superior ao cliente em uma rede global.
O que está incluído no pacote do bot de voz
Configuração
- 40 horas de serviço profissional** com especialistas em AI projetando e implementando sua experiência exclusiva com o bot de voz.
Monitoramento e suporte de AI
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Monitoramento vocal
- Sampling 10% of calls to detect flaws.
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Monitoramento visual
- Scanning transcripts looking for bot errors.
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Otimização
- Retraining the bot on missed inputs and other issues.
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Marcação
- Flags 3rd party service errors with full description.
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Relatórios
- Detailed monthly report including modifications and explanation to Virtual agent.
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Gerente de contas designado
- Providing email, chat, and phone support during business hours.
Explicação dos componentes do bot de voz
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Reconhecimento automático de voz
- Enabling the bot to take in human speech.
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Entendimento da linguagem natural
- Driving the bot’s comprehension of the speech.
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Conversão de voz em texto
- Powering the bot’s response back to the caller.
*Necessário conexão e uso com a API de voz da Vonage. Tarifas cobradas separadamente. Ver preços.
**Horas adicionais de projeto a serem definidas e acordadas entre o cliente e a equipe de serviços de AI da Vonage, conforme o necessário.