A Vonage ajuda a Volusion a simplificar sua administração de contact center
A Vonage ajudou a Volusion a passar de uma miscelânea de soluções díspares para uma única solução de contact center para serviços e vendas. Agora a Volusion tem um fornecedor, TI simplificada e uma solução que oferece autoatendimento para administração de contact center bastante simplificada.
![Vídeo do cliente da Volusion falando](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=1280,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/Screen%20Shot%202020-08-27%20at%202.17.25%20PM.png)
Soluções e recursos da Vonage
Desafio
Como simplificar uma plataforma de contact center envelhecida com base em soluções díspares em uma única solução de contact center para serviços e vendasSolução
Vonage Contact Center com integração com o SalesforceResultados
Com o Vonage Contact Center, a Volusion dispõe agora de uma plataforma de TI bastante simplificada com uma solução que oferece autoatendimento e integração com o Salesforce![Volusion](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=400,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/image%20(3).png)
“A Vonage nos foi recomendada pelo consultor da Salesforce com quem estávamos trabalhando. Ter apenas uma empresa à qual possamos recorrer para obter toda a solução agiliza a tarefa de descobrir o que está acontecendo e chegar a uma solução definitiva.”
James Gillette, gerente de helpdesk da Volusion