A Vonage ajuda a Volusion a simplificar sua administração de contact center

A Vonage ajudou a Volusion a passar de uma miscelânea de soluções díspares para uma única solução de contact center para serviços e vendas. Agora a Volusion tem um fornecedor, TI simplificada e uma solução que oferece autoatendimento para administração de contact center bastante simplificada.

Vídeo do cliente da Volusion falando
Puzzle piece

Desafio

Como simplificar uma plataforma de contact center envelhecida com base em soluções díspares em uma única solução de contact center para serviços e vendas
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center com integração com o Salesforce
Key

Resultados

Com o Vonage Contact Center, a Volusion dispõe agora de uma plataforma de TI bastante simplificada com uma solução que oferece autoatendimento e integração com o Salesforce
“A Vonage nos foi recomendada pelo consultor da Salesforce com quem estávamos trabalhando. Ter apenas uma empresa à qual possamos recorrer para obter toda a solução agiliza a tarefa de descobrir o que está acontecendo e chegar a uma solução definitiva.”
James Gillette, gerente de helpdesk da Volusion
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