A API SMS da Vonage melhora a experiência de gerenciamento do escritório no SwipedOn

SwipedOn, um aplicativo de registro baseado em nuvem que automatiza a admissão de funcionários e visitantes em edifícios de escritórios. O SwipedOn é usado em mais de 20 países, atendendo aos escritórios corporativos da Cigna, GE, Hugo Boss, 20th Century Fox e muito mais. Eles afirmam que usar a API Vonage SMS foi uma "experiência perfeita".

Foto recortada de um grupo de colegas usando seus smartphones em sincronia

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

O SwipedOn não tinha como notificar os funcionários de que seus visitantes haviam chegado ou confirmar o acesso dos funcionários à entrada. A empresa tentou utilizar notificações por email, mas descobriu que muitas não eram lidas e as mensagens não eram entregues em tempo real.
Lightbulb

Solução

API SMS da Vonage
Key

Resultados

• Notificações de check-in em tempo real • Aumento das taxas de conversão • Entrega quase perfeita de mensagens • Redução dos recursos de desenvolvimento

Aprimoramento do processo de check-in dos visitantes

SwipedOn é um aplicativo de registro baseado em nuvem que automatiza a admissão de funcionários e visitantes em edifícios de escritórios. O aplicativo iOS oferece um painel de nuvem que pode ser sincronizado com vários iPads, fornecendo o sistema de gerenciamento de escritório mais completo possível. O SwipedOn é usado em mais de 20 países, atendendo aos escritórios corporativos da Cigna, GE, Hugo Boss, 20th Century Fox e muito mais.

O aplicativo móvel SwipedOn permite que funcionários e visitantes façam login intuitivamente usando seus dados pessoais, garantindo acesso seguro a um prédio de escritórios. No entanto, a SwipedOn não tinha como notificar os funcionários de que seus visitantes haviam chegado ou para confirmar o acesso de entrada dos funcionários. A empresa tentou usar notificações por e-mail, mas descobriu que muitas não eram lidas e as mensagens não eram entregues em tempo real.

Sistema de notificação confiável 

Depois de analisar vários canais de entrega de notificação, a SwipedOn selecionou o SMS por sua onipresença, taxa de abertura incomparável e simplicidade. A empresa integrou a API Vonage SMS para habilitar instantaneamente notificações por SMS para todos os quiosques de check-in. Além disso, a SwipedOn aproveitou os preços pré-pagos da Vonage, permitindo que aumentassem o tráfego à medida que a empresa crescia.

Criação de uma melhor experiência do usuário 

Depois de implementar a API SMS da Vonage, a SwipedOn otimizou quase todas as partes do processo de check-in:

• Notificações de check-in em tempo real 

• Aumento das taxas de conversão 

• Entrega de mensagens quase perfeita 

• Redução dos recursos de desenvolvimento 

 

“Todos que têm um telefone têm recursos para receber SMS, e a integração do API de SMS da Vonage nos permitiu sermos globais desde o primeiro dia. Nossa experiência com a Vonage tem sido impecável, e temos um feedback incrivelmente positivo de nossos clientes, que adoram os recursos confiáveis e eficazes do SMS.” 

- Hadleigh Ford, Fundador da SwipedOn

 

 

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.