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A RogerVoice permite que surdos façam chamadas de voz utilizando a API SMS da Vonage

Quando RogerVoice quis criar uma experiência de usuário perfeita para surdos e deficientes auditivos, escolheu a Vonage para fornecer um processo de verificação de usuário baseado em SMS para autenticar os números de telefone dos novos registrantes.

Capturas de tela da RogerVoice em dois telefones diferentes

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Interrupção na experiência do usuário do aplicativo quando as chamadas por VoIP aparecem como "desconhecidas" para o número de telefone e os usuários não sabem quem está ligando.
Lightbulb

Solução

Um processo de verificação de usuários por SMS da Vonage para autenticar os números de telefones dos novos inscritos, que são exibidos como um CallerID.
Key

Resultados

Melhorou a experiência geral do usuário, impulsionou as verificações gerais de usuários e diminuiu os recursos do desenvolvedor com uma solução de API.

Para pessoas surdas e com deficiência auditiva, a comunicação via dispositivo móvel pode ser um desafio. RogerVoice, a solução líder em reconhecimento de voz em telecomunicações para surdos e deficientes auditivos, oferece aos usuários a capacidade de iniciar uma chamada telefônica e receber transcrições instantâneas ao vivo do que o chamado está dizendo.

Funciona em vários países e idiomas. Além disso, a síntese instantânea de fala em texto e texto em fala de conversas telefônicas permite uma experiência de comunicação perfeita.

“Até que o aplicativo RogerVoice fosse criado, não havia meios fáceis para pessoas com deficiência auditiva fazerem chamadas telefônicas. Portanto, foi muito importante criarmos a experiência de usuário mais perfeita possível", disse Olivier Jeannel, fundador da RogerVoice."

Normalmente, quando um usuário faz uma chamada de um aplicativo VoIP, seu número de telefone aparece como “desconhecido”. Se o destinatário da chamada não reconhecer o número, é menos provável que ele atenda, interrompendo a experiência do usuário com o aplicativo.

Encontro com a Vonage

Para resolver esse problema, o RogerVoice buscou um processo de verificação de usuário baseado em SMS para autenticar os novos números de telefone do registrante, que são então exibidos como um CallerID.

RogerVoice fez parceria com a Vonage para usar sua API SMS para permitir a autenticação de dois fatores para novos registrantes de aplicativos. Quando um usuário se inscreve, ele insere seu número de telefone e recebe um código PIN exclusivo por SMS. Depois que o usuário insere corretamente seu número de telefone, ele recebe acesso total ao aplicativo RogerVoice.

Isso permitiu que o RogerVoice melhorasse com sucesso a experiência geral do usuário, aumentasse as verificações gerais do usuário e diminuísse os recursos gerais do desenvolvedor usando uma solução API SMS.

“Usar a API de autenticação de usuário da Vonage nos permitiu legitimar o serviço e nossa base de usuários. A equipe de suporte ao cliente da Vonage tem sido eficiente em me ajudar na configuração e resolveu todos os problemas rapidamente. A escalabilidade global da Vonage é crítica, pois atualmente cobrimos os mercados internacionais ”, continuou Jeannel.

"Usar a API de autenticação de usuário da Vonage nos permitiu legitimar o serviço e nossa base de usuários. A equipe de suporte ao cliente da Vonage tem sido eficiente em me ajudar a me preparar e resolver todos os problemas rapidamente. A escalabilidade global da Vonage é crítica porque atualmente cobrimos os mercados internacionais. "

OLIVIER JEANNEL, fundador da RogerVoice

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