O PinU depende da API Verify da Vonage para autenticar novos usuários e tornar possíveis as comunicações contextuais.

PinU é um aplicativo de mensagens local para iOS que ajuda os usuários a enviar mensagens a amigos facilmente em um raio de 3 quilômetros do usuário. Usando a API Vonage Verify, PinU agora pode verificar seus usuários com seus números de telefone no registro para confirmar sua identidade e permitir que eles se conectem com amigos no aplicativo.

Alunos estudando em grupos ao ar livre no campus

Soluções e recursos da Vonage

???

Desafio

A necessidade de verificar os usuários do PinU com seus números de telefone no momento do registro para confirmar sua identidade e permitir que eles se conectem com amigos no aplicativo. Com sua base de usuários crescendo rapidamente, era necessário ter uma solução de verificação de usuário que pudesse escalar além de seu lançamento inicial.
Lightbulb

Solução

API Verify da Vonage
Key

Resultados

A integração com o Verifique SDK com os esforços de implementação mínimos para verificar os números de telefone e gerenciar o status do usuário., Lançamento teve tempo curto, concentrando recursos de engenharia para desenvolver dois núcleo adicional apresenta em vez de desenvolver uma infra-estrutura de gerenciamento de usuários, reduziu comunicações globais passar, pagando apenas para verificações bem-sucedidas.

Trazendo o contexto específico da localização para usuários do aplicativo de mensagem que são verificados pela Vonage

O PinU está centrado na capacidade de enviar mensagens instantâneas aos amigos que estão por perto, ao mesmo tempo em que habilita seus usuários com controles de privacidade. Era fundamental para o PinU verificar seus usuários com seus números de telefone no momento do registro para confirmar sua identidade e permitir que eles se conectassem com amigos no aplicativo. Com sua base de usuários crescendo rapidamente, era necessário ter uma solução de verificação de usuário que pudesse escalar além de seu lançamento inicial.

Para autenticar seus usuários, a PinU integrou o API Verify da Vonage a seu aplicativo móvel. No registro, o usuário insere no aplicativo PinU um código de verificação recebido por SMS ou voz da Vonage. Após o usuário ter verificado com sucesso seu número de telefone, ele obtém acesso total e seguro ao aplicativo e pode convidar seus amigos para participar do serviço.

Utilizando a API Verify da Vonage, a PinU conseguiu com sucesso:

• Integrar o API Verify com esforços mínimos de implementação para verificar números de telefone e gerenciar estados de usuários.

• Lançar o aplicativo em pouco tempo, concentrando os recursos de engenharia para desenvolver dois recursos principais adicionais em vez de desenvolver um back-end de gerenciamento de usuários.

• Reduzir o gasto geral com comunicações, pagando apenas por verificações bem-sucedidas.

• Implementar uma solução que crescerá globalmente sem nenhum esforço adicional.

“O Vonage Verify SDK permitiu que a PinU escalasse o processo de verificação do usuário para novos registrantes, e a fácil integração do SDK nos permitiu gastar valiosos recursos de engenharia em outro lugar.”

Haris Adu, fundador da PinU

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.