Mobyquest ganha uma visão crítica de números de telefone utilizando a Vonage

Com a flexibilidade da API Number Insights da Vonage, o aplicativo da Mobyquest permitiu que ela escolhessem que informações precisava receber. Ao mesmo tempo, a API Number Insights foi dimensionada perfeitamente com solidez e qualidade enquanto a empresa expandia seus negócios em todo o mundo.

Grupo de pessoas utilizando smartphones em sincronia

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Devido ao baixo desempenho de parceiros anteriores, a Mobyquest precisava de uma nova API de comunicações para fornecer informações de números de telefone mais precisas, com menor latência e custo.
Lightbulb

Solução

API Number Insights da Vonage
Key

Resultados

Ao mudar para a API Number Insight da Vonage, a Mobyquest alcançou com sucesso 95% de correspondência precisa para o tipo de número e a operadora, reduzindo os custos gerais de comunicações e prestando um serviço altamente eficiente e de baixa latência.

Sediada em Montpellier, França, há mais de 10 anos, a Mobyquest é fornecedora líder de soluções baseadas em MMS para canais de comunicação móvel, como mensagens de texto e multimídia, notificação push e pagamentos. Por meio de acordos exclusivos com operadoras de telecomunicações, a Mobyquest oferece aos seus clientes, incluindo agências de marketing, agências da web, marcas e editores de conteúdo, preços altamente competitivos para mensagens MMS.

Estratégia e implantação da Vonage

Apesar de seus acordos exclusivos com operadoras de telecomunicações, a Mobyquest precisava de uma forma de identificar a operadora correta para cada número de telefone em seu banco de dados. Para conseguir isso, a Mobyquest fez parceria com a Vonage para aproveitar a extensibilidade e as APIs de comunicação fáceis de integrar.

Implementando a API Number Insight da Vonage, a Mobyquest conseguiu determinar o tipo de número e a operadora de cada telefone em seu banco de dados e receber informações sobre o telefone de forma síncrona em tempo real, eliminando assim os problemas de latência. Assim, a Mobyquest conseguiu encaminhar suas mensagens de MMS e SMS para as operadoras certas.

Utilizando a API Number Insight da Vonage, a empresa conseguiu obter informações mais precisas e manter os custos mais baixos.

Resultados consideravelmente melhores com o Vonage

Depois de implementar a API Vonage Number Insight, Mobyquest observou uma melhoria significativa. Eles conseguiram obter uma correspondência 95% precisa para o tipo de número e a operadora, com custos gerais de comunicação minimizados. A Vonage permitiu que a Mobyquest fornecesse um serviço altamente eficiente e de baixa latência para seus clientes e os ajudou a minimizar seus recursos de desenvolvimento usando uma API tão fácil de integrar.

“Depois de trabalhar com vários parceiros de comunicação em nuvem que forneceram soluções imprecisas e caras, foi revigorante encontrar a Vonage. Fomos capazes de ajustar a lógica de nosso aplicativo com sua API Number Insight flexível, dando ao Mobyquest a capacidade de escolher quais insights eu quero receber e quais eu prefiro ficar sem. Também precisávamos de uma solução que funcionasse perfeitamente com o mesmo nível de precisão à medida que expandimos as operações pela Europa, e a Vonage realmente atendeu. ”

NICOLAS AUBOIN, engenheiro-chefe da Mobyquest

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.