A Minerva oferece inovação no ensino superior por meio da API Video da Vonage

A Minerva é uma universidade líder e progressiva, que oferece caminhos de aprendizado inovadores para seus alunos. Todas as aulas são ministradas como pequenos seminários baseados em discussões, com cerca de 19 alunos por turma, utilizando sua plataforma de tecnologia Active Learning Forum™ com a API Video da Vonage integrada, permitindo que os educadores conduzam cada aula por meio de vídeo ao vivo.

Foto recortada de estudantes universitários sentados na sala de aula

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

A Minerva precisava adicionar vídeo ao vivo à sua plataforma de aprendizado para permitir que alunos e professores de todo o mundo interagissem e colaborassem de forma presencial, em qualquer lugar.
Lightbulb

Solução

API Video da Vonage
Key

Resultados

Ao integrar a API Video da Vonage, a Minerva conseguiu incorporar vídeo ao vivo diretamente a sua plataforma de aprendizado, criando experiências de aprendizado envolventes e alternativas que melhoraram o envolvimento dos alunos e aprimoraram o aprendizado.

A Minerva é uma universidade líder e progressiva, que oferece caminhos de aprendizagem inovadores para seus alunos. Na Minerva, todas as aulas são ministradas como pequenos seminários baseados em discussão, com cerca de 19 alunos por classe, usando sua plataforma de tecnologia Active Learning Forum™ que permite aos educadores conduzir cada aula por meio de vídeo ao vivo.

O desafio

O projeto Minerva visa reinventar a experiência universitária por meio da oferta de cursos exclusivamente online para seus alunos. Ao construir sua oferta de educação online, a Minerva sabia que precisava atender a caminhos de aprendizagem individualizados e as tecnologias que os suportam.

O vídeo ao vivo foi um elemento essencial para sua plataforma de aprendizagem para permitir que alunos e professores de todo o mundo interagissem e colaborassem de forma presencial, onde quer que estivessem.

Por que Vonage API de vídeo 

Onde as plataformas de e-learning tradicionalmente contam com aplicativos de terceiros para alimentar o vídeo ao vivo, a Minerva teve como objetivo criar uma experiência de aprendizagem mais integrada. Eles optaram por construir em cima da plataforma Vonage Video API devido à sua capacidade de incorporar vídeo ao vivo diretamente na plataforma de aprendizagem e no contexto do trabalho de seus alunos.

Aproveitando os recursos de várias partes da API de vídeo da Vonage , eles foram capazes de criar experiências de aprendizagem contínuas, onde alunos e professores podem se conectar e interagir de novas maneiras criativas, incluindo grupos de breakout colaborativos, simulações em tempo real, bem como discussões tutoriais mais tradicionais, tudo de dentro de seu aprendizado espaços.

Os resultados

Utilizando a Vonage API de vídeo para incorporar vídeo ao vivo diretamente em sua plataforma de aprendizagem, a Minerva cria experiências de aprendizagem envolventes e alternativas, desde horários flexíveis até colaboração em grupo. O vídeo ao vivo integrado e em contexto melhorou o envolvimento dos alunos e a aprendizagem.

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.