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A HeyHi mantém a plataforma global de educação online com a Vonage

A HeyHi, plataforma de educação online interativa, conta com a Vonage Communication Platform para proporcionar experiências excelentes de aprendizado em salas de aula online.

Illustration of laptop with onscreen classroom

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

Criar uma plataforma de educação online totalmente interativa e baseada em vídeo que pode atender às necessidades de educadores e alunos em todo o mundo
Lightbulb

Solução

API Video da Vonage
Key

Resultados

Uma plataforma escalável com recursos inovadores, o melhor engajamento da categoria e suporte especializado

A HeyHi, sediada em Cingapura, é uma plataforma educacional online, interativa, com a missão de proporcionar excelentes experiências de aprendizado em salas de aula online para escolas, centros de aprendizado, instituições educacionais privadas e tutores privados em todo o mundo. À medida que a empresa se desenvolvia, ficava claro que, para disponibilizar ferramentas educacionais importantes e envolventes aos alunos, independentemente da localização geográfica, a HeyHi precisava encontrar um parceiro que oferecesse uma solução de vídeo confiável e dimensionável, além de suporte à inovação. 

À luz da COVID-19, as plataformas educacionais online se tornaram ainda mais essenciais. A HeyHi presta serviços educacionais flexíveis e ininterruptos para aprendizado contínuo; serviços de compartilhamento de tela e vídeo de alta qualidade são essenciais para isso. As APIs de vídeo da Vonage podem ser integradas facilmente ao nosso aplicativo da web para oferecer a melhor comunicação aos nossos usuários", explicou Yueh Mei, fundadora/CEO da HeyHi.

Graças à API de vídeo da Vonage, a plataforma educacional HeyHi está atendendo e superando as necessidades de professores e alunos em todo o mundo durante essa crise sem precedentes.

Oferecer ferramentas educacionais em qualquer lugar, sempre

A plataforma educacional HeyHi foi lançada em dezembro de 2019, utilizando a API de vídeo da Vonage para proporcionar conexões significativas entre educadores e alunos, com o apoio da escalabilidade, confiabilidade e reputação da plataforma líder de vídeo ao vivo. Com um vasto conjunto de recursos de vídeo ao vivo, aprimorados ao longo de muitos anos em resposta às necessidades de milhares de clientes, a HeyHi sentiu-se confiante de que estava fazendo a diferença. 

"Tantas crianças perdem oportunidades educacionais por causa de limitações geográficas e, como educadora, acho isso muito triste", disse Mei. "Nossa solução visa corrigir esse problema dando aos professores o poder de ver, falar e interagir com seus alunos remotamente como se estivessem na mesma sala. Mal sabíamos no lançamento que nossas ferramentas se tornariam cruciais durante a pandemia da COVID-19."

Enquanto escolas em todo o mundo passavam para o aprendizado remoto do dia para a noite, a solução da HeyHi, ainda em seus primórdios e não totalmente implementada, precisava cumprir sua promessa, e cumpri-la rapidamente. Uma grande escola no Vietnã recorreu à HeyHi para dar apoio a seus professores e alunos nesse novo ambiente remoto, e a pequena (mas dedicada) equipe da HeyHi trabalhou de 10 a 15 vezes mais do que o normal para fazer isso acontecer. 

"Nosso único pensamento na época era que precisávamos apoiar dezenas de milhares de professores, alunos e escolas que passaram a usar nosso produto da noite para o dia, para que criassem aulas e interações envolventes com facilidade", lembrou Mei. "Ficamos gratos pela capacidade de dimensionamento e confiança da API da Vonage durante o nosso rápido crescimento para atender à demanda." 

"Com a Vonage, oferecemos um modelo gratuito para os primeiros seis meses da pandemia, um pequeno papel que poderíamos desempenhar para apoiar alunos e professores em circunstâncias difíceis."  

 

HeyHi customer logo
"Sendo uma pequena empresa, ter uma linha de contato direta com a equipe da Vonage é uma característica muito única e importante dessa parceria. As equipes de engenharia da HeyHi e da Vonage trabalham em estreita colaboração para resolver problemas, inovar nossa solução e não apenas atender, mas exceder as expectativas dos nossos clientes."
- Yueh Mei, fundador/CEO da HeyHi

A capacidade de se adaptar às necessidades do cliente 

Além de uma base de clientes que cresceu rapidamente durante a pandemia, a HeyHi testemunhou o aumento da demanda por funcionalidades e recursos que ainda não eram possíveis em sua plataforma. Para atender a essas demandas, a equipe de engenharia da HeyHi trabalhou em estreita colaboração com a equipe da Vonage para adaptar e construir as ferramentas necessárias, incluindo um quadro interativo virtual. A maioria dos recursos dos quadros interativos existentes não é intuitiva nem natural, exigindo que o professor digite ou escreva por meio de outro dispositivo. A ferramenta de quadro interativo da HeyHi, criada especificamente para isso, utiliza as APIs da Vonage para permitir que os professores se conectem a outro dispositivo, como um tablet ou telefone, por código QR, para ter um desempenho que imite a experiência presencial.

“Durante os primeiros seis meses de 2020, estávamos nos expandindo exponencialmente e trabalhando o mais rápido possível para adicionar recursos que poderiam tornar a experiência remota em sala de aula ainda mais impactante”, disse Mei. “Trabalhando em estreita colaboração com nossa equipe da Vonage, desenvolvemos um recurso de quadro branco da próxima geração, bem como um recurso que dá aos professores a capacidade de carregar documentos grandes, como pacotes de planilhas, e salvá-los como imagens individuais que podem ser retiradas e compartilhadas conforme a necessidade.” 

Suporte de uma equipe de especialistas

O valor que a Vonage proporciona vai além da tecnologia. Os gerentes de produtos e engenheiros da Vonage oferecem à HeyHi orientação e suporte especializados sempre que necessário, independentemente do problema.  

"As equipes de engenharia da HeyHi e da Vonage trabalham em estreita colaboração para resolver problemas, inovar nossa solução e não só para atender, mas exceder, as expectativas de nossos clientes", explicou Mei. "Por sermos uma empresa de pequeno porte, é uma honra e um privilégio ter uma linha direta de contato com a equipe de suporte de vendas e engenheiros da Vonage e trabalhar diretamente com a fonte. Essa conexão é um elemento muito único e importante dessa parceria e apenas um dos motivos pelos quais estamos tão confiantes de que a Vonage é a opção perfeita para atender às nossas necessidades."

Saiba mais sobre como a API de vídeo da Vonage pode criar experiências envolventes para seus clientes. 

Deskphone with Vonage logo

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