A Glassdoor escolhe a Vonage para oferecer uma experiência orientada por dados

A Glassdoor, plataforma global de busca de empregos, recorreu ao Vonage Contact Center para uma excelente integração de CRM que fornece visibilidade expansiva e dados confiáveis.

Depoimento em vídeo sobre a Glassdoor e a Vonage
Puzzle piece

Desafio

A Glassdoor não estava obtendo de seu provedor anterior o nível de visibilidade e os dados de chamadas de que precisava; uma boa integração com seu CRM e dados mais confiáveis era a principal prioridade
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center com integração ao Salesforce
Key

Resultados

Com o Vonage Contact Center, o Glassdoor agora pode prever e gerenciar seu volume de chamadas, acessar e analisar dados críticos e capacitar seus agentes de chamadas com as melhores informações e ferramentas
Logotipo da Glassdoor
“Escolhi a Vonage por causa da história da empresa, da tecnologia, dos preços e, o mais importante, da equipe de implementação. Minha experiência com a equipe de implementação da Vonage foi tremenda. "
Carmen Woo, arquiteta de soluções da Glassdoor
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.