A Glassdoor escolhe a Vonage para oferecer uma experiência orientada por dados
A Glassdoor, plataforma global de busca de empregos, recorreu ao Vonage Contact Center para uma excelente integração de CRM que fornece visibilidade expansiva e dados confiáveis.
![Depoimento em vídeo sobre a Glassdoor e a Vonage](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=1280,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/Screen%20Shot%202020-08-28%20at%208.32.14%20AM.png)
Soluções e recursos da Vonage
Desafio
A Glassdoor não estava obtendo de seu provedor anterior o nível de visibilidade e os dados de chamadas de que precisava; uma boa integração com seu CRM e dados mais confiáveis era a principal prioridadeSolução
Vonage Contact Center com integração ao SalesforceResultados
Com o Vonage Contact Center, o Glassdoor agora pode prever e gerenciar seu volume de chamadas, acessar e analisar dados críticos e capacitar seus agentes de chamadas com as melhores informações e ferramentas![Logotipo da Glassdoor Logotipo da Glassdoor](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=400,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/glassdoor-vector-logo.png)
“Escolhi a Vonage por causa da história da empresa, da tecnologia, dos preços e, o mais importante, da equipe de implementação. Minha experiência com a equipe de implementação da Vonage foi tremenda. "
Carmen Woo, arquiteta de soluções da Glassdoor